Huawei Matebook D 15 uma surpreendente relação qualidade/preço

Depois de lançar uma série de computadores portáteis em rápida sucessão, a Huawei lançou a nova série MateBook D. Esta série de computadores portáteis Huawei centra-se em alta relação ecrã/corpo, magreza e desempenho, com um desempenho equilibrado em todos os aspectos e excelente relação custo-benefício, adequado para estudantes e jovens profissionais com poder de compra limitado.

No mercado cada vez mais homogéneo dos computadores portáteis, a presença de marcas como a Huawei trouxe certamente muitas boas ofertas para os consumidores.

Ao produzir computadores portáteis com a qualidade que conhecemos dos seus telemóveis, a empresa ganhou um elevado perfil neste mercado e a sua quota de mercado continua a crescer. Depois de lançar uma série de computadores portáteis em rápida sucessão, a Huawei lançou a nova série MateBook D. Esta série de computadores portáteis Huawei centra-se em alta relação ecrã/corpo, magreza e desempenho, com um desempenho equilibrado em todos os aspetos e excelente relação custo-benefício, adequado para estudantes e jovens profissionais com poder de compra limitado. Comprei o Huawei MateBook D 15 este ano devido à epidemia, por isso utilizei-o para cursos em linha e trabalho de escritório em casa. Em seguida, partilharei convosco a minha experiência.

Ao escolher um portátil, muitas pessoas preocupam-se não só com a relação custo-benefício, mas também com a portabilidade, afinal de contas, os portáteis têm de ser muito movimentados de um lado para o outro, e quando se está a escrever, muitas vezes é preciso levá-lo a eventos ou em viagem. Assim, o Matebook D 15, que se caracteriza pela sua magreza e leveza, é uma boa alternativa.

Huawei Matebook D 15 uma surpreendente relação qualidade/preço 1

Design

Para além do preço atrativo, há muito a recomendar neste portátil. Uma das suas vantagens mais apreciadas é o seu design de alumínio de primeira qualidade, também vem com uma série de características atrativas de hardware.

Tem um excelente ecrã Full HD de 15,6 polegadas com moldura bastante fina, embora apenas mostre uma cor de 6 bits com um brilho padrão de 250 nits, e parece mais espesso do que a concorrência, mas com 1,63 kg é surpreendentemente leve.

A frente do Huawei MateBook D 15 vem com um desenho de ecrã completo sem margens, com moldura superior esquerda e direita muito estreita de 5,3mm. As vantagens das bordas estreitas são óbvias. Uma delas é a relação ecrã-corpo extremamente alta, que é de 87% para o Huawei MateBook D 15. Testei o Huawei MateBook D 15 enquanto via filmes e imagens, e sinto que o MateBook D 15 oferece uma imersão visual impressionante.

Além disso, achamos que o quadro superior do ecrã MateBook D15 elimina a câmara, de facto, a câmara é movida para a superfície do teclado, este design é realmente espetacular, tanto para conseguir um ecrã maior, mas também para proteger a privacidade, a Utilização real não afecta a experiência de vídeo, e na maioria dos casos raramente utiliza a função de câmara.

Desempenho e hardware

O Huawei Matebook D 15 vem com processador de geração Intel 10, i3 e i5 à escolha, equipado com um disco rígido mecânico e uma combinação sem unidade de estado sólido, placa gráfica com gráficos integrados e placa gráfica independente à escolha, a versão com processador de geração Intel 10 está equipada com placa gráfica independente. A versão com um processador Intel 10 está equipada com uma placa gráfica discreta que oferece um desempenho relativamente bom.

O Huawei Matebook D 15 com um tubo de refrigeração duplo, embora o desempenho de refrigeração ainda seja bastante bom, mas se for Verão, recomenda-se a compra de uma base mais fria para aumentar o efeito de refrigeração do portátil, de modo a dar um jogo completo ao desempenho do portátil.

O Huawei matebook D 15 também tem uma longa duração da bateria. Normalmente, funciona com vídeo local 1080P cerca de 9,5 horas, que também pode ser equipado com o adaptador de carga rápida Huawei. Pode carregá-lo durante 30 minutos para atingir 53% da energia, não só para satisfazer as necessidades do escritório diário, mas também para não se preocupar com problemas de carga lenta quando se utiliza ao ar livre.

Para que utilizadores é adequado?

O Huawei Matebook D15 é muito adequado para o escritório, estudo, desenho, captação de vídeo e áudio, utilizadores de jogos de qualidade média, se ouviu falar dele, pode considerar o Huawei Matebook D15.

Conclusão

Em comparação com produtos com preços semelhantes, o Huawei Matebook D 15 tem melhor desempenho, design mais simples e mais espaçoso, o Huawei matebook d15 2020 é também muito leve e fácil de transportar, é ideal para trabalhar em movimento, e a função de multi-ecrãs é ainda mais vantajosa, e o preço é também muito razoável.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!