Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs recebe atualização EMUI 10.1 v10.1.0.151 na Europa

A EMUI 10.1 no Huawei Mate Xs traz uma nova experiência de utilizador com melhor desempenho e um sistema mais seguro.

Os utilizadores de smartphones dobráveis ​​Huawei Mate Xs estão receber a atualização EMUI 10.1 na Europa. A EMUI 10.1 traz uma nova experiência de utilizador com melhor desempenho e um sistema mais seguro. Com este sistema operativo melhorado podem realizar interações perfeitas entre dispositivos e usar diferentes funções (onde se inclui Mobile Office) em cenários variados. A última atualização do Huawei Mate X vem com a versão do software 10.1.0.151 e o tamanho do pacote é de cerca de 4 GB.

Vejam o changelog abaixo.

Huawei Mate Xs EMUI 10.1.0.151

Changelog:
Lista de Mudanças
Interface de utilizador melhorada
[Always On Display] Isso permite que o relógio Always On Display altere dinamicamente as cores com base na hora do dia. O utilizador também pode instalar estilos adicionais e Designs. Adiciona um estilo de relógio tridimensional para escolher no Always On Display.

Colaboração Entre dispositivos

[Answer Call]Permite que o utilizador atenda chamadas de voz e vídeo do telefone usando o seu laptop Huawei.
[File Editing] Permite que o utilizador leia e edite arquivos no telefone diretamente do seu laptop Huawei, bem como partilhe a conexão de rede do telefone.
Segurança completa
[Data protection certification] Certificação ISO / IEC 27701.
[Security]Patches de segurança integrados do Android lançados em julho de 2020 para melhorar a segurança do sistema. Para ter mais informações sobre a segurança das actualizações do sistema EMUI da Huawei, visitem o endereço web oficial da Huawei.

Mais funções do telefone
[AI Voice]Adiciona AI Voice. Digam “Hey, Celia” ou mantenham pressionado o botão de energia por um segundo para ativar o assistente de voz e dar um comando de voz ou fazer uma pergunta.

[System Performance]Otimiza o mecanismo de latência determinística para um uso mais suave do sistema.
Huawei Mate XS

Especificações do Huawei Mate Xs:

  • Ecrã: desdobrado 8 polegadas, dobrado - 6,6 polegadas frontal, 6,38 polegadas traseiro
  • Alimentado por Kirin 990 5G
  • EMUI 10 (Android 10)
  • 8 GB de RAM + 512 GB de armazenamento ROM
  • 40 MP (lente grande angular, abertura f / 1.8) + 16 MP (lente ultra grande angular, abertura f / 2.2) + 8 MP (telefoto, abertura f / 2.4, OIS (estabilização óptica de imagem)), câmara HUAWEI Time-of-Flight (TOF)
  • 32 MP, abertura f / 2.0 (câmara frontal)
  • WLAN (802.11a), Bluetooth (5.1), USB (Tipo C), Earjack (Tipo C)
  • 4500 mAh (65W - Huawei supercharge, Wireless Supercharge 27W)
  • Sensor de gravidade, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, giroscópio, bússola, sensor de impressão digital, sensor Hall, Barómetro, sensor infravermelho, sensor de temperatura de cor.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!