Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate SE já está a receber Android Oreo

O Huawei Mate SE começou a receber uma nova atualização. Pesa cerca de 2,4 GB e chega como versão C567CUSTC567D4, é uma atualização significativa que traz o esperado Android 8.0 Oreo.

Huawei Mate SE já está a receber Android Oreo 1
Quanto ao que está incluído, o log de alterações é mais ou menos semelhante ao da atualização do Honor 7X Oreo , incluindo uma nova doca de navegação flutuante, menu de configurações atualizado e Phone Manager, lixeira da galeria, bem como capacidade de conexão com dois Dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo.

Mas é um Honor 7X ou Mate SE?

 

Huawei lançou silenciosamente uma variante do Honor 7X  nos EUA. E leu bem, uma variante do Honor 7X mas como Huawei Mate SE, em que este equipamento é em praticamente tudo muito igual ao equipamento da Honor, mas com mais 1GB de RAM.

Huawei Mate SE já está a receber Android Oreo 2

É uma jogada surpreendente da Huawei ao anunciar o Mate SE nos EUA, mesmo tendo em conta que o Honor 7X já está à vendanaquele mercado, mas com um pouco menos de memoria RAM. Conforme já dissemos em cima, em geral, ambos os dispositivos são exatamente os mesmos. Em termos de especificações, o Mate SE apresenta um ecrãde 5,93 polegadas com relação de aspeto 2: 1 e uma resolução Full HD + de 1080 x 2160 pixeis. O lado traseiro é equipado com duas câmaras de 16MP + 2MP, e na frente temos uma câmara de 8MP.

Até agora, os relatórios do lançamento da atualização são provenientes do Canadá, embora seja razoável esperar que outras regiões onde essa variante esteja disponível também devam receber a atualização em breve.

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link