Huawei Mate SE já está a receber Android Oreo

O Huawei Mate SE começou a receber uma nova atualização. Pesa cerca de 2,4 GB e chega como versão C567CUSTC567D4, é uma atualização significativa que traz o esperado Android 8.0 Oreo.

Quanto ao que está incluído, o log de alterações é mais ou menos semelhante ao da atualização do Honor 7X Oreo , incluindo uma nova doca de navegação flutuante, menu de configurações atualizado e Phone Manager, lixeira da galeria, bem como capacidade de conexão com dois Dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo.

Mas é um Honor 7X ou Mate SE?

 

Huawei lançou silenciosamente uma variante do Honor 7X  nos EUA. E leu bem, uma variante do Honor 7X mas como Huawei Mate SE, em que este equipamento é em praticamente tudo muito igual ao equipamento da Honor, mas com mais 1GB de RAM.

Huawei Mate SE já está a receber Android Oreo 1

É uma jogada surpreendente da Huawei ao anunciar o Mate SE nos EUA, mesmo tendo em conta que o Honor 7X já está à vendanaquele mercado, mas com um pouco menos de memoria RAM. Conforme já dissemos em cima, em geral, ambos os dispositivos são exatamente os mesmos. Em termos de especificações, o Mate SE apresenta um ecrãde 5,93 polegadas com relação de aspeto 2: 1 e uma resolução Full HD + de 1080 x 2160 pixeis. O lado traseiro é equipado com duas câmaras de 16MP + 2MP, e na frente temos uma câmara de 8MP.

Relacionado:  Samsung Kiosk All-In-One lançado com pedidos e pagamentos contactless

Até agora, os relatórios do lançamento da atualização são provenientes do Canadá, embora seja razoável esperar que outras regiões onde essa variante esteja disponível também devam receber a atualização em breve.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!