Android Geek
O maior site de Android em Português

Cortana será mais útil que o Google Assistant diz executivo da Microsoft

Cortana será mais útil que o Google assistant. Com isso, ele quer dizer que a Microsoft planeia incorporar a Cortana em vários dispositivos, onde ela pode ser útil ao concluir tarefas ou agir de forma proativa para os utilizadores.

Com o mercado de assistentes pessoais virtuais atualmente liderado pelo Alexa e Google Assistant , a Microsoft tem novos planos para a Cortana. Isto de acordo com o vice-presidente corporativo da Microsoft, Cortana Javier Soltero, que diz que a Cortana será mais útil que o Google assistant. Com isso, ele quer dizer que a Microsoft planeia incorporar a Cortana em vários dispositivos, onde ela pode ser útil ao concluir tarefas ou agir de forma proativa para os utilizadores.

Cortana será mais útil que o Google Assistant diz executivo da Microsoft 1

Soltero disse durante uma entrevista à ZDNet , que a Microsoft pode ter perdido o próspero mercado de colunas inteligentes. O executivo disse que a gigante do software reconheceu a importância do dispositivo, mas que o mercado acabou "moldado de forma diferente do que esperávamos". E  acrescentou que "Estamos a começar a contar uma história diferente" sobre a Cortana, o assistente pessoal virtual da Microsoft está aqui para o longo prazo.

O resultado final, de acordo com o executivo, é que a Cortana será "situacionalmente apropriada". A esse respeito, podemos ver a Cortana a ajudar os utilizadores de PC a configurar o seu novo PC com Windows imediatamente.

É um novo futuro para a Cortana, será bem sucedido?

fonte: ZDNet

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais