Android Geek
O maior site de Android em Português

Câmara do Oneplus 6 virá com recursos de AI

Estamos a 2 dias do tão esperado dia de lançamento do novo equipamento da Oneplus, e nem por isso a fabricante deixa de divulgar algumas das suas características. É que agora um novo teaser da empresa revela que o OnePlus 6 chegará com recursos de IA para as câmaras frontal e traseira.

Pete Lau já tinha partilhado algumas amostras da câmara do equipamento, onde as imagens gravadas com a dupla câmara traseira parecem capturar imagens muito rica em detalhes. As fotos em bokeh também foram consideradas impressionantes. Um dos teasers recentes da empresa afirma que a câmara dupla do OnePlus 6 pode enfrentar os grandes nomes da fotografia em dispositivos móveis, como é o caso do Apple iPhone X, o Samsung Galaxy S9 e até mesmo o Google Pixel 2. Parece que o próximo telefone da OnePlus não irá decepcionar os seus compradores quando se trata de fotografia.

Novo teaser do OnePlus 6

Há rumores de que o sensor primário de 20 megapixeis do módulo de dupla câmara traseira, vem com abertura f/1.7, e será assistida por uma lente telefoto secundária de 16 megapixeis. Espera-se que as câmaras tenham suporte para estabilização óptica de imagem, modo retrato e gravação de vídeo em câmara lenta. Não há informações disponíveis sobre os recursos da câmara frontal. O teaser abaixo também afirma que restam apenas três dias (foi ontem) para o lançamento do OnePlus 6 na China.

Câmara do Oneplus 6 virá com recursos de AI 1

Há algumas horas, a Amazon da Alemanha cometeu um pequeno erro, que tentou de imediato revelar, que foi listar o Oneplus 6 na sua lista de dispositivos disponíveis para venda. Nessa lista, alem de podemos ver as imagens do equipamento, ficamos tambem a saber o preço dos equipamentos, para a Europa.  Na Europa, os preços do OnePlus 6 vão começar nos €519 para a variante de 64 GB, e chegam aos €569 na versão com 128 GB. Provavelmente, isso significa que os preços dos EUA para os modelos de 64 GB e 128 GB serão de $ 519 e $ 569, respectivamente.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link