Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate SE já é oficial

A Huawei lançou silenciosamente uma variante do Honor 7X  nos EUA. E leu bem, uma variante do Honor 7X mas como Huawei Mate SE, em que este equipamento é em praticamente tudo muito igual ao equipamento da Honor, mas com mais 1GB de RAM.

É uma jogada surpreendente da Huawei ao anunciar o Mate SE nos EUA, mesmo tendo em conta que o Honor 7X já está à venda naquele mercado, mas com um pouco menos de memoria RAM. Conforme já dissemos em cima, em geral, ambos os dispositivos são exatamente os mesmos. Em termos de especificações, o Mate SE apresenta um ecrã de 5,93 polegadas com relação de aspeto 2: 1 e uma resolução Full HD + de 1080 x 2160 pixeis. O lado traseiro é equipado com duas câmaras de 16MP + 2MP, e na frente temos uma câmara de 8MP.

Só o seu preço é uma preocupação, apesar de ainda ser oficialmente desconhecido, mas o notável leakster Roland Quandt partilhou uma listagem da Amazon, o que sugere que o dispositivo será vendido por $250. O leakster confiável também partilhou a lista oficial da loja Huawei.

O Kirin 659, de gama média da Huawei, surge a alimentar o dispositivo com 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Apenas por lembrete, o Honor 7X possui 3 GB de RAM com 32 GB de memória. A bateria do Mate SE é de 3,340mAh.

Huawei Mate SE já é oficial 1

Venda e disponibilidade

De momento, ainda não está confirmado quando é que o Mate SE estará à venda nos EUA. O dispositivo será lançado nas variantes de cor de ouro e cinza.

Com esta jogada, a Huawei consegue introduzir mais um dos seus equipamentos num mercado que tem levantado alguns problemas à fabricante chinesa.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link