Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 + no Geekbench com pontuações record

Com menos de uma semana até ao seu anúncio oficial no domingo , quase todos os detalhes sobre o Galaxy S9 e S9 + da Samsung foram revelados. Já vimos anteriormente o S9 alimentado com Exynos no Geekbench, mas só agora que a execução da versão maior foi adicionada ao banco de dados de benchmark.

O S9 já teve resultados muito respeitáveis , com uma pontuação de Core único de 3.488 e uma pontuação multi-core de 8.894. O S9 +, no entanto, bateu isso, como podem ver, marcando 3.773 e 9.024, respectivamente.

Samsung Galaxy S9 + no Geekbench com pontuações record 1

Para colocar esse resultado em perspectiva, considerem que no gráfico Android mais recente do Geekbench, a dupla S8 obteve em média cerca de 1.950 pontos nos testes de núcleos simples e 6.400 no multi-core. O melhor resultado do S8 + foi de 2.115 nos testes de núcleos simples e 7.235 multi-core. Assim, as melhorias de desempenho trazidas pelo novo Exynos 9810 SoC neste benchmark particular, em comparação com o Exynos 8895 nos flagship da Samsung do ano passado, são simplesmente surpreendentes.

Samsung Galaxy S9 + no Geekbench com pontuações record 2

A versão Snapdragon 845 do S9 + , que será vendida em alguns mercados, incluindo os EUA, conseguiu alcançar um score de 2.422 single-core e um score multi-core de 8.351, quando foi detectada no Geekbench em dezembro. Haverá diferença entre este e o modelo Exynos, que será oferecido na maior parte do mundo.

Além disso, as pontuações publicadas pelo S9 + estão muito próximas do território do iPhone – o iPhone 8 , 8 Plus e X todos com médias de 4.200 single-core e 10.100 multi-core. É seguro assumir que a potência bruta não faltará na versão Exynos do S9 +, que também vem com 6 GB de RAM, 2 GB a mais do que o S9.

Via (em holandês) | Fonte de imagem principal

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link