Huawei Mate 50 pode ser apresentado em Outubro.. Na Europa!

Em Julho, houve um conjunto de lançamentos de produtos que mostraram que a empresa estava a conseguir reinventar-se.

Em Julho, houve um conjunto de lançamentos de produtos que mostraram que a empresa estava a conseguir reinventar-se.

A potência tecnológica chinesa Huawei tem tido uns anos atribulados desde que os EUA colocaram a empresa na lista negra de acesso a importantes fornecedores de tecnologia americanos. Em Julho, houve um conjunto de lançamentos de produtos que mostraram que a empresa estava a conseguir reinventar-se. De entre os produtos lançados em Julho destacamos a série P50.

No entanto, devido à proibição dos EUA, bem como aos desafios da cadeia de fornecimento, o produto ainda está para ser visto na Europa. Tendo em conta estes constrangimentos a Huawei poderia não ser capaz de lançar outro produto emblemático em 2021, embora o Mate 50 fosse esperado para o quarto trimestre do ano.

Evento de lançamento de novo produto Huawei

Há indicações de que a Huawei poderá ter ultrapassado todas as limitações e, de facto, a série Mate 50 está marcada para lançamento em Outubro de 2021. Esta informação vem de um especialista da indústria e analista da Display Supply Chain Consultants (DSCC), que insiste que a Huawei lançará os seus principais produtos em Outubro, conforme planeado.

Mantendo a tradição, há um evento de lançamento global previsto para 21 de Outubro em Viena, Áustria, e a série Mate 50 poderá fazer parte da linha de produtos do evento de Viena. No entanto, a Huawei ainda não fez qualquer confirmação oficial de que o evento global de 21 de Outubro incluirá também o lançamento do Mate 50. O evento global poderá também ser o lançamento global da série P50 fora da China.

Os detalhes sobre a série Huawei Mate 50 ainda estão em segredo, à exceção do que podemos inferir partir do teaser. Mais detalhes sobre o dispositivo e as especificações chave estarão disponíveis à medida que nos aproximarmos da data de lançamento a 21 de Outubro. Uma vez que não há qualquer confirmação oficial da Huawei, o lançamento pode não incluir o tão desejado Mate 50 na Europa. Saberemos mais nas próximas semanas, fiquem connosco, nós estamos atentos.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!