Evento global da Huawei para 21 de outubro, pode ser a chegada do Huawei P50 ao mercado Europeu

O keynote será apresentado por Derek Yu - Presidente, Europa Central Oriental, Nórdica e Canadá, Huawei Consumer Business Group.

O keynote será apresentado por Derek Yu – Presidente, Europa Central Oriental, Nórdica e Canadá, Huawei Consumer Business Group.

A Huawei tem previsto um novo evento de lançamento para 21 de outubro em Viena, Áustria. O keynote será apresentado por Derek Yu - Presidente, Europa Central Oriental, Nórdica e Canadá, Huawei Consumer Business Group.

Actualmente, não há muita informação disponível sobre o evento de lançamento global da Huawei, nem sobre o lançamento do produto. No entanto, o cartaz promocional proveniente do Phonearena revela um smartphone que se parece muito com o Huawei P50. No entanto, não conhecemos especificações deste dispositivo. Mesmo após o lançamento a 29 de julho, a série Huawei P50 ainda não chegou ao mercado global. Portanto, faria mais sentido trazer o P50 para a Europa ao invés de apresentar qualquer outro smartphone. Também pode haver alguns outros produtos revelados ao lado do smartphone. Porém, mais informações sobre esse assunto ainda são desconhecidas.

Evento de lançamento de novo produto Huawei

Neste artigo vão encontrar:

EMUI 12:

A versão chinesa Huawei P50 series executa o sistema operativo móvel HarmonyOS 2.0. Portanto, é possível que a fabricante chinesa de tecnologia revele o Huawei P50 com EMUI 12 no evento de lançamento global. A versão mais recente do EMUI replica a mesma interface de utilizador do HarmonyOS 2.0.

HDC 2021:

De acordo com as informações, o Huawei Developer Conference 2021 está previsto para 22 a 24 de outubro. Neste momento, a empresa irá discutir vários serviços de software com programadores e parceiros da indústria.

Huawei P50 Pro:

Este modelo apresenta um ecrã perfurado para alojar a câmara frontal, o Huawei P50 Pro tem ecrã OLED de 6,6 polegadas, resolução de 2700 x 1228, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 300 Hz para uma experiência de visualização e toque hipnotizante. Relativamente ao processador, ele vem com um processador Kirin 9000 emparelhado com 8 GB e 12 GB de RAM. O P50 Pro equipa uma bateria de 4360 mAh e suporta 66W SuperCharge acompanhado por carregamento sem fio de 50W. Em termos de capacidades de câmara, o Huawei P50 Pro tem um arranjo de câmaras quádruplas de 50 MP na parte traseira e 13 MP na frente. Na parte traseira, possui uma lente primária de 50MP de f / 1.8 e OIS (estabilização óptica de imagem), uma lente secundária de 40MP de f / 1.6, uma lente ultra-grande angular de 13MP de f / 2.2 e uma lente telefoto de 64MP de abertura de f / 3.5.

Relacionado:  Huawei SEEDS FOR THE FUTURE vai na Sexta Edição em Portugal

Além disso, vem com um leitor de impressão digital no display, conectividade WiFi, suporte para Bluetooth 5.2, colunas duplas, slots duplos para SIM, slot de memória externa, classificação IP68 à prova d'água, resistência à poeira e porta USB Tipo C. A empresa também preparou outra versão da série Huawei P50 com chipset Qualcomm Snapdragon 888. Não sabemos qual das variantes chegará ao mercado Europeu.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!