Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 series pode apresentar uma nova interface de câmara Side-Touch

Um lançamento que é muito antecipado é a próxima Huawei Mate 40 Series que certamente nos irá supreender. Muitos rumores e Informações já surgiram online, mas uma mais recente sugere uma nova interface Side-Touch para o sistema de câmaras do dispositivo.

À medida que o ano passa a sua marca semestral, aproximamo-mo-nos do período de lançamento dos principais smartphones de vários OEMs. Um lançamento que é muito antecipado é a próxima Huawei Mate 40 Series que certamente nos irá supreender.

Muitos rumores e Informações já surgiram online, mas uma mais recente sugere uma nova interface Side-Touch para o sistema de câmaras do dispositivo.

A Huawei Technologies registou uma nova patente de design na CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China) em julho de 2019, publicada hoje (16 de junho de 2020). A patente chega com 10 imagens que detalham uma nova interface de câmara Side-Touch. Essa nova interface inclui um botão do obturador e outras funções, como configurações de flash, balanço de branco, modo de câmara e muito mais, tudo na lateral do equipamento.

Huawei

Essa interface pode ser encontrada nas margens do ecrã curvo de ambos os lados. A interface é capaz de controlar o zoom lateralmente e conta ainda com um ícone HDR. Os utilizadores também podem aceder á galeria aqui. A nova interface Side-Touch foi provavelmente criada para incorporar todas as funções necessárias para utilização das câmaras na lateral, que permite uma visão clara e não intrusiva quando estamos a usar a câmara.

Ao olhar para o dispositivo na patente, nao podemos ignorar a presença de um entalhe estreito que abriga uma configuração de câmara dupla na frente, A traseira não mstra nenhum módulo de câmara visível, o que pode sugerir uma tecnologia de lente de imagem que desaparece semelhante ao OnePlus Concept One . Embora isso pareça ainda ficção científica neste momento.

Huawei

Este smartphone patenteado pode mesmo ser a próxima série Huawei Mate 40 que deve ser lançada em setembro ou outubro de 2020. Essa patente pode ser apenas uma tentativa da Huawei de cobrir todas as possibilidades. Portanto, fiquem atentos, pois traremos todas actualizações sobre a série Mate 40 à medida que as formos conhecendo, e como sabem nós temos bons contactos.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!