Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus apresenta impressionante protótipo Concept One em preto

Embora o telefone possa nunca vir a ver um lançamento comercial, existe a possibilidade da tecnologia chegar a outros telefones da empresa. O smartphone OnePlus Concept One que foi exibido na CES tinha uma cor de laranja extravagante.

No CES 2020 em Las Vegas, no início deste mês, a OnePlus apresentou o seu smartphone OnePlus Concept One com uma tecnologia exclusiva que oculta o módulo da câmara no smartphone. Embora o telefone possa nunca vir a ver um lançamento comercial, existe a possibilidade da tecnologia chegar a outros telefones da empresa.

O smartphone OnePlus Concept One que foi exibido na CES tinha uma cor de laranja extravagante.

OnePlus Concept One

A empresa partilhou agora um protótipo totalmente preto do smartphone OnePlus Concept One e parece tão ou mais impressionante que a versão mostrada inicialmente.

OnePlus Concept One All-Black

O design deste protótipo de smartphone é quase o mesmo que o apresentado no início deste mês. A única diferença é a escolha da cor. O modelo apresentado apresenta a cor laranja, este vem na cor preta clássica.

A empresa também afirma que pretende usar o design da tampa traseira em couro para os seus futuros telefones.

Kevin Tao da OnePlus responsável pela equipa de design também afirma que o uso de couro em qualquer dispositivo futuro será feito utilizando materiais "ecológicos".

OnePlus Concept One All-Black

O OnePlus Concept One, possui um sistema de câmara tripla vertical, cuidadosamente dobrado sob um vidro eletrocrômico. Quando corrente é aplicada ao vidro, ele pode mudar rapidamente de opaco para transparente. Este tipo especial de vidro é usado para teto panorâmico de alguns carros de luxo, janelas de aviões e também para edifícios.

A configuração da câmara tripla permanece invisível sob o vidro eletrocrômico. No entanto, quando a câmara é ligada, os sensores ficam visíveis instantaneamente. Quando a aplicação da câmara é fechada, as câmaras triplas tornam-se novamente invisíveis. A empresa diz que leva apenas 0,7 segundos para o vidro passar de transparente para opaco ou vice-versa.

Além disso, o vidro também pode tornar-se semi-transparente e pode atuar como um filtro de densidade neutra que pode ajudar na captura de fotos melhores sob luz solar intensa. É composto por dois painéis de vidro de 0,1 mm, entre os quais o material orgânico. A espessura combinada de ambos os vidros é de apenas 0,35 mm e utiliza quantidades mínimas de energia para funcionar.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais