Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone 11 consegue a mesma classificação que um Huawei com 3 anos no DxOMark

Inclui o iPhone 11, iPhone 11 Pro e o Pro Max. Um dos grandes recursos oferecidos pela linha de smartphones iPhone 11 era uma alegadamente ótima câmara.

O IPhone 11 da Apple tem sido uma das suas formações mais populares nos últimos anos. Inclui o iPhone 11, iPhone 11 Pro e o Pro Max. Um dos grandes recursos oferecidos pela linha de smartphones iPhone 11 era uma alegadamente ótima câmara. O DxOMark avaliou o iPhone 11 com 109 pontos nos seus testes e isso é o mesmo que um Huawei com três anos consegue fazer. 

Inicialmente, o DxOMark era uma plataforma de benchmarking que testava câmaras digitais de nível profissional, mas desde o lançamento do Google Pixel original que, também começaram a testar smartphones.

Nos testes, o Apple iPhone 11 conseguiu 109 pontos no total para a câmara, que inclui fotografia e videografia. Isso colocou o smartphone da gigante americana baseada em Cupertino logo abaixo do Xiaomi Mi 9 com 110 pontos e ao lado do Huawei P20 Pro que marcou 109 pontos também.

maçã
Classificação geral do Apple iPhone 11 DxOMark para fotografia e videografia

De salientar que, o iPhone 11 superou o FlagShip da geração anterior, iPhone XS Max, que marcou 106 pontos. No entanto, o primeiro é derrotado pelas suas variantes mais caras, o iPhone 11 Pro Max, com uma pontuação geral de 117. A razão da diferença perceptível foi atribuída à falta de uma terceira lente no iPhone 11. Ele conseguiu 112 pontos em imagens estáticas, Com destaque para o foco automático rápido e ótima exposição nas imagens.

Infelizmente,  perde devido à sua curta distância focal para retratos e à baixa qualidade do zoom em alcances médios e longos, pois não possui uma lente telefoto na parte traseira. Embora a lente ultra wide tenha recebido críticas positivas. Em termos de videografia, o Apple iPhone 11 conseguiu 101 pontos, Com a exposição a ser destacada novamente ao lado de uma excelente reprodução de cores e estabilização louvável.

apple iphone 11 branco
Apple iPhone 11

Mas, o FlagShip da Apple de 2019 sofre um efeito visível de gelatina quando há movimento ao gravar e o balanço de branco tende a sofrer em ambientes interiores, de acordo com o DxOMark.

Em suma, a empresa afirmou que "o dispositivo é muito capaz de gravar fotos e vídeos", por isso é uma das melhores câmaras num smartphone, ou seja um Huawei com 3 anos.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais