Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 Pro aparece em cor laranja: novos recursos anunciados

De acordo com um Blogger na rede social chinesa Weibo, a Huawei pode lançar o Huawei Mate 40 Pro Orange. Huawei Mate 40 Pro Cor Laranja À medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento global a 22 de outubro, a Huawei tem feito anúncios  frequentes, sugerindo alguns dos principais recursos do novo telefone.

Depois dos renders oficiais do Mate 40 Pro, que mostraram o novo dispositivo em dois esquemas de cores preto e prata, agora outra imagem construída digitalmente do novo dispositivo com outro esquema de cores foi vista online. De acordo com um Blogger na rede social chinesa Weibo, a Huawei pode lançar o Huawei Mate 40 Pro Orange.

Huawei Mate 40 Pro Cor Laranja
Huawei Mate 40 Pro Cor Laranja

À medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento global a 22 de outubro, a Huawei tem feito anúncios  frequentes, sugerindo alguns dos principais recursos do novo telefone. Hoje, a conta oficial do terminal da Huawei divulgou outro vídeo, acompanhado por um texto que diz: “Capture o coração, de forma tácita.

No vídeo, a parede era originalmente uma pintura estática, mas o ator passa por uma “porta em anel” para revelar um efeito dinâmico. Alguns internautas disseram que o vídeo parece sugerir que a série Huawei Mate 40 suporta realidade aumentada AR, e alguns internautas especularam que o vídeo pretende transmitir um significado relacionado à IA, sugerindo que a série Mate 40 suporta captura inteligente.

Anteriormente, um lançamento oficial da Huawei mostrou que o Huawei Mate 40 pode, suportar gestos 3D e ser manuseado sem contacto. Outro teaser também sugere recursos de transferência instantânea de arquivos na Mate 40 Series.

De acordo com uma informação anterior da WinFuture, o Huawei Mate 40 Pro apresenta um display OLED em cascata de 6,76 polegadas com 2772 × 1344 pixels e é alimentado por um processador Kirin 9000 (octa-core, 5nm 4xARM Cortex-A55 até 2,04 GHz, 3xARM Cortex) -A77, até 2,54 GHz, 1xCortex-A77, até 3,13 GHz), 8 GB de RAM / armazenamento, 256 GB UFS 3.1 (12 GB de RAM para a China), suporte para expansão. Câmara tripla Leica traseira com gravação de vídeo 8K e zoom ótico 5x. A capacidade da bateria é de 4400 mAh com suporte para até 65 W (0-100% <1 hora) de carregamento rápido, sem fio e carregamento sem fio reverso. Outros aspectos incluem suporte para slot de Nano Memory para cartão de memória dedicado da Huawei, Bluetooth 5.2, NFC e WiFi 6.

Relacionado:  10 melhores smartphones Android: Mate 40 Pro no topo

Já o Huawei Mate 40 RS Porsche Design difere da versão normal por apresentar um módulo de câmara octogonal. De acordo com a informação, o Huawei Mate 40 Porsche Design tem um sensor de temperatura de cor, sensor de temperatura e um módulo de pentaprisma composto por câmara principal + zoom + ultra-grande angular + lente desconhecida + lente Tof na parte traseira.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!