Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro entra em pré-venda em grande loja suíça

A lista regista explicitamente que as unidades vendidas vêm com os serviços móveis da Huawei pré-instalados e não com os serviços móveis do Google. O Huawei Mate 30 Pro foi anunciado em setembro e lançado inicialmente no mercado chinês com sucesso significativo.

A maior loja on-line da Suíça, a Digitec, apresentou os Huawei Mate 30 Pro para pré-venda esta quarta-feira, com os dispositivos a serem enviados aos consumidores na terça-feira, 10 de dezembro. A lista regista explicitamente que as unidades vendidas vêm com os serviços móveis da Huawei pré-instalados e não com os serviços móveis do Google.

O Huawei Mate 30 Pro foi anunciado em setembro e lançado inicialmente no mercado chinês com sucesso significativo. Apesar interferência negativa á volta da Huawei, a gigante chinesa ainda registou números de vendas elevados no seu novo FlagShip.

Huawei Mate 30 Pro sobe para pré-venda em grande varejista suíço

O Mate 30 Pro não usa praticamente componentes americanos. É alimentado por um Kirin 990 fabricado pela Huawei e emparelhado com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. as encomendas são para a variante de 256 GB na cor prata.

Há um ecrã AMOLED  de 6,53 polegadas com um entalhe com uma câmara selfie de 32 MP emparelhada com um sensor ToF em conjunto com o hardware de desbloqueio facial 3D. Na parte traseira, está a configuração de quatro câmaras com uma câmara principal de 40 MP, uma telefoto de 8 MP, uma câmara ultra wide de 40 MP e uma câmara ToF.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais