Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 terá o carregamento sem fio mais rápido do mundo

Cada vez há mais para ficar entusiasmado com a apresentação dos novos equipamentos da série Mate 20 da Huawei. O futuro terminal de topo do segundo fabricante mundial virá com argumentos de peso.

Cada vez há mais para ficar entusiasmado com a apresentação dos novos equipamentos da série Mate 20 da Huawei.

O futuro terminal de topo do segundo fabricante mundial virá com argumentos de peso. Entre elas, o novo Kirin 980 que será apresentado na IFA em Berlim, um dos eventos mais importantes em termos de tecnologia em toda o mundo.

Huawei Mate 20 terá o carregamento sem fio mais rápido do mundo 1

Alegadamente o Mate 20 lançará a tecnologia de carregamento sem fio mais rápida do mundo, e vai trazer mais ou menos o que o Dash e o VOOC Charge nos oferecem com cabo, mas sem fio. 90% de bateria em meia hora, sem fios.

Este será o carregamento sem fio do Huawei Mate 20

Huawei Mate 20 terá o carregamento sem fio mais rápido do mundo 2

Os últimos rumores sugerem que o carregador sem fio da Huawei terá uma saída de 20W. Para dar uma ideia, Isso é mais que o dobro dos atuais carregadores sem fio, que tendem a correr em 9W, como no caso do carregador oficial da Samsung para o seu high-end.

Isto, e o trabalho por parte da Huawei com algumas características do Mate 20, permitirá carregar a bateria de aproximadamente 4000mAh deste terminal em menos de meia hora. Números que já vimos no carregamento do Oppo via cabo, e que pela primeira vez vemos numa base sem fio. Não há dúvida de que o carregamento rápido está a tornar-se essencial e que ter quase toda a bateria carregada em poucos minutos é algo que não podemos prescindir.

A Huawei trabalha muito bem o aspecto de autonomia e carga, e boa prova disso são o Huawei P20 Pro e o Mate da última geração. Este ano, pudemos ver um Mate 20 e um Mate 20 Pro com a melhor autonomia já vista em Android. Vamos ficar atentos para verificar se a Huawei continua a melhorar neste importante aspecto para o dia a dia dos utilizadores.

Fonte | Weibo

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link