Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Surpreende com algumas alterações de design

O Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro são ambos dispositivos impressionantes, mas os seus sucessores serão muito melhores e mal podemos esperar que eles sejam lançados. A Huawei é esperado anunciá-los no último trimestre, a julgar pela data de lançamento dos seus antecessores.

O Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro são ambos dispositivos impressionantes, mas os seus sucessores serão muito melhores e mal podemos esperar que eles sejam lançados. A Huawei é esperado anunciá-los no último trimestre, a julgar pela data de lançamento dos seus antecessores. Agora muito antes dessa data, uns renders ao que tudo indica baseado em imagens reais foram divulgados, e deixaram muita gente espantada.

A revelação maciça e bem detalhada vem da XDA-Developers que obtiveram arquivos de firmware do Mate 20 a.k.a “Hima”, bem como fotografias reais do dispositivo no qual os renders são baseados.

Huawei Mate 20 render frente

O Huawei Mate 20 virá com um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas, muito maior que a do Mate 10 Pro. De acordo com o renders, o display terá um entalhe de gota de água e não como o do Huawei P20. De acordo com os arquivos do firmware, ele tem um ecrã de 2244 x 1080 pixels e ao encontrar a sobreposição do entalhe, eles puderam confirmar o design do mesmo.

O Mate 20 vem com colunas estéreo. Há uma coluna acima do entalhe que também funciona para chamadas e outra na parte inferior do telefone. Ele também terá um conector de áudio de 3,5 mm. Além da coluna na parte inferior, há também uma porta USB-C. Acreditamos que o telefone também deverá suportar HDMI como o Mate 10 faz.

A Huawei equipará o Mate 20 com câmaras traseiras triplas como a do P20 Pro, mas elas terão um arranjo interessante e único. Em vez de serem dispostas verticalmente e posicionadas na extrema esquerda, as três câmaras e o flash LED serão organizados para formar um quadrado e posicionados no meio do dispositivo. H´á quem diga que os fabricantes se inspiram no Tetris.

Huawei Mate 20 renderizar câmaras traseiras

Não há imagem que mostre o scanner de impressão digital ou a posição dos logotipos. O XDA diz que isso acontece porque a amostra na qual os renders são baseados, está protegida nas costas, portanto eles não têm certeza da forma e do tamanho do scanner de impressão digital. Eles também não têm certeza das dimensões do telefone, portanto, existe a possibilidade de que o tamanho e a posição dos botões, portas e câmaras nos renders não sejam os mesmos do dispositivo em si.

O Huawei Mate 20 deverá ter Android 9.0 Pie, será equipado com o Kirin 980 e terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Definitivamente haverá outras configurações também. O telefone irá apresentar uma bateria de 4200mAh e suporta o carregamento sem fios.

Huawei Mate 20 render topHuawei Mate 20 renderizar fundo

Uma data para o seu lançamento ainda é desconhecida, mas esperamos que a Huawei anuncie o chipset Kirin 980, que irá alimentar o telefone e os restantes flagships, incluindo os da sua sub-marca Honor na IFA deste ano.

Fonte

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link