Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro será o novo líder do DxOMark

Com uma pontuação total de 109 pontos. Pela sua vez, o DxOMark também elogiou o P20 Pro, dizendo que ele foi muito melhor que os seus rivais.

Nos últimos dois anos, a Huawei vem cimentando a sua posição no ramo de fotografia com smartphones. O Huawei P20 Pro lançado no ano passado contou com a câmara tripla Leica para derrotar muitos rivais poderosos, como Apple e Samsung, e foi o rei na fotografia com smartphone na DxOMark. Com uma pontuação total de 109 pontos. Pela sua vez, o DxOMark também elogiou o P20 Pro, dizendo que ele foi muito melhor que os seus rivais. A mais recente geração de FlagShips da série Mate, o Huawei Mate 20 Pro é mais refinado em termos de recursos de câmara, mas o DxOMark ainda não incluiu os seus resultados na lista.

DxOMark Huawei Mate 20 Pro

Yu Chengdong explicou que o Huawei P20 Pro havia ficado em primeiro lugar, e a série Mate 20 levou a capacidade de fotografar os smartphones muito mais longe, se o último fosse incluído na lista, quase todos os smartphones no topo seriam ocupados pela Huawei. Isso seria chato e decepcionante para os utilizadores de outros smartphones de outras marcas.

Huawei Mate 20 Pro será o novo líder do DxOMark 1

No entanto, a série Huawei Mate 20 foi lançada há já alguns meses. Atualmente, a lista da DxOMark é liderada pelo Huawei P20 Pro, o que é um pouco confuso. Há alguns dias, MeilleurMobile perguntou  à DxOMark no Twitter: "têm planos para testar o Huawei Mate 20 Pro? Queremos saber o desempenho da sua câmara! Obrigado!'

Posteriormente, a DxOMark respondeu educadamente: ‘Olá, a nossa equipa está a testar os smartphones mais recentes, onde se inclui o Huawei Mate 20 Pro. O novo artigo está prestes a ser lançado, agradeço desde já pela paciência e os melhores votos para 2019! ”

Huawei Mate 20 Pro será o novo líder do DxOMark 2

O Huawei Mate 20 Pro está equipado com um sistema de imagem multifocal de matriz. Ele possui uma câmara tripla, onde se inclui uma lente grande angular de 40MP (abertura F / 1.8), uma lente super grande angular de 20MP (abertura F / 2.2) e uma lente telefoto de 8MP (abertura F / 2.4). Esta câmara suporta 16-270 mm e é uma Leica grande angular, super macro de 2,5 cm, super AI HDR, modo retrato, captura subaquática, captura de imagem AI, retenção de cor AI em retrato, cena noturna, e opções de câmara lenta macro a 960fps.

Sem dúvida, a lista de câmaras de smartphones DxOMark será actualizada em breve e, como já adivinharam, o líder será o Huawei Mate 20 Pro.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link