Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro recebe nova atualização que traz escurecimento DC

Esta versão da skin UI da empresa sobre o Android fez a a sua estreia na família P30.

O Huawei Mate 20 Pro teve o início da sua actualização atualização para EMUI 9.1 no final de junho. Esta versão da skin UI da empresa sobre o Android fez a a sua estreia na família P30. É baseado no Android 9 Pie, como o EMUI 9, mas tem vários recursos adicionais, como o novo sistema de arquivos EROFS, o GPU Turbo 3.0 e o modo Moon para a câmara.

A partir de hoje, a EMUI do Mate 20 pro será melhorada com outro recurso, o muito aguardado Escurecimento DC, recurso que impede que o ecrã AMOLED pisque em baixo brilho.

Huawei Mate 20 Pro recebe nova atualização que traz escurecimento DC 1

Isso está a tornar-se cada vez mais popular a cada mês que passa, à medida que os fabricantes chineses de smartphones começam a apostar cada vez mais em dispositivos que usam ecrãs OLED.

O escurecimento de DC tem o potencial de reduzir o cansaço ocular a pessoas sensíveis, porque escurece o ecrã diminuindo diretamente a voltagem. O método alternativo, que está em uso até agora, é o PWM, que varia a largura de luz para controlar o brilho. A frequência  é muito alta, o que significa que a maioria das pessoas não deve ser afetada, mas para aqueles que sentem cansaço ocular, o escurecimento da DC é certamente uma dádiva de Deus.

Se quiserem habilitá-lo no vosso Mate 20 Pro, podem encontrá-lo em Configurações> Display> Conforto de olhos> Redução de Oscilação.

Huawei Mate 20 Pro recebe nova atualização que traz escurecimento DC 2

A atualização que traz esta novidade para o Mate O 20 Pro é a EMUI 9.1.0.135 e atualmente está a ser implementado em unidades compradas na China. Deve chegar às unidades globais a seu tempo. Todos os Mate 20 Pro vão receber!

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais