Android Geek
O maior site de Android em Português

Óculos Huawei de RA / RV recebem marca registada, podem ser lançados na IFA 2019

Agora, novos pedidos de registo apresentados pela empresa indicam que o dispositivo passou pelo processo de desenvolvimento e estão prontos para serem revelados na IFA 2019.

Há alguns meses, no evento de lançamento dos smartphones da série Huawei P30, a empresa também anunciou uma parceria entre a Huawei e a Gentle Monster, uma marca de moda com sede na Coreia. Ambas as empresas têm trabalhado no desenvolvimento dos primeiros óculos inteligentes para a Huawei. Os óculos RA /RV esperam-se que sejam elegantes e se pareçam com óculos de sol normais à primeira vista. Agora, novos pedidos de registo apresentados pela empresa indicam que o dispositivo passou pelo processo de desenvolvimento e estão prontos para serem revelados na IFA 2019. Óculos Huawei AR / VR Há uns dias atrás, a Huawei Technologies apresentou dois pedidos de marcas registadas para o EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) e no IPO (Intellectual Property Office) do Reino Unido para os nomes Huawei VR Glass e Huawei VR Glass. Ambos as aplicações foram categorizados como Classe 9, com descrição de smartglasses, smartwatches, smartphones, óculos 3D e óculos. As solicitações para o mesmo foram enviadas pela Forresters de Munique, na Alemanha. Esta é a mesma empresa que apresentou pedidos no início deste mês para os nomes Huawei SuperSensing Camera e Cine Lens, ambos são provavelmente para os smartphones da linha Huawei Mate 30, que devem ser lançados por volta de outubro.

No início deste ano, a empresa partilhou detalhes sobre o desenvolvimento de óculos RA, que seriam os primeiros a vir com um Assistente Google de Voz embutido. Graças a um microfone e colunas embutidos, também é possível fazer chamadas telefónicas através dos óculos inteligentes. Os óculos são certificados IP67, a tornando-os resistentes à água e poeira. Além disso, também é possível carregá-los pelo carregamento sem fios, bem como pelo estojo de couro incluído com conexão USB tipo C. Os óculos inteligentes da Huawei vêm equipados com uma grande bateria de 2,200mAh. Embora a empresa não tenha revelado a data de lançamento dos seus óculos inteligentes, houve relatos de que eles seriam lançados em julho de 2019. Como eles ainda não são oficiais, é possível que a empresa possa lançá-los na próxima feira IFA 2019, que começa a 6 de setembro em Berlim, Alemanha.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais