Huawei Mate 20 Pro passa para atualização de EMUI trimestral

Como resultado, a empresa divulgou recentemente informações relativas à actualização de segurança EMUI agendada para Setembro de 2021, bem como dispositivos que serão suportados pelo firmware correspondente.

A Huawei já está a enviar as actualizações mensais de software para os seus smartphones em Setembro. Como resultado, a empresa divulgou recentemente informações relativas à actualização de segurança EMUI agendada para Setembro de 2021, bem como dispositivos que serão suportados pelo firmware correspondente.

Vale a pena notar que foram feitas várias modificações significativas no software EMUI da Huawei e nas suas listas mensais e trimestrais de dispositivos de segurança. O Huawei Mate 20 Pro EMUI é mencionado na parte trimestral.

Huawei Mate 20 Pro passa para atualização de EMUI trimestral 1

Isto implica que as actualizações Huawei Mate 20 Pro EMUI serão lançadas de três em três meses, o que não é mau de todo. No entanto, no passado, vimos que o Huawei não obedece a um calendário e faz actualizações em qualquer altura.

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro (EMUI 11) também receberam recentemente uma nova actualização, que inclui o patch de segurança de Junho de 2021 para melhorar a segurança do sistema.

HarmonyOS na China:

Desde 3 de Setembro de 2021, todos os modelos da série Huawei Mate 20 completaram a instalação do sistema operacional HarmonyOS 2.0 na China. Os modelos da linha Mate 20 elegíveis são: Huawei Mate 20, Huawei Mate 20 Pro, Huawei Mate 20 X, e Huawei Mate 20 RS Porsche Design.

Relacionado:  Huawei Mobile App Engine: permite executar várias aplicações Android no laptop

Este último sistema operativo traz um novo design de interface de utilizador e oferece uma melhor experiência de utilizador com o software EMUI alimentado pelas últimas características do software distribuído.

Huawei Mate 20 Pro passa para atualização de EMUI trimestral 2

Os utilizadores globais de smartphones Huawei querem definitivamente testar o HarmonyOS 2.0 nos seus dispositivos, mas a empresa não fez qualquer anúncio oficial sobre o assunto.

 

EMUI 12:

O fabricante chinês de tecnologia deu mais um passo na campanha EMUI chamada EMUI 12. Esta nova versão EMUI vem com um esquema de design de interface HarmonyOS 2.0 e tem uma experiência de utilizador superior à EMUI 11.

Recursos EMUI 12 da Huawei

Embora a Huawei tenha lançado oficialmente a última versão da EMUI no website oficial, não fizeram qualquer anúncio sobre esta nova versão da EMUI ou a sua data de lançamento para o mercado global. Podem conhecer as características da EMUI 12 no artigo abaixo.

Recursos do EMUI 12: Novo design de IU, efeito de movimento, Painel de controlo, Device Plus e mais

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!