Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 X são comparados em fuga de informação

Após meses de espera, hoje é finalmente o dia do anúncio do Mate 20 da Huawei. E, embora só restem algumas horas para o evento, isso não impediu as fugas de informação.

Após meses de espera, hoje é finalmente o dia do anúncio do Mate 20 da Huawei. E, embora só restem algumas horas para o evento, isso não impediu as fugas de informação. Na verdade, esta última talvez mostre melhor o seu design para toda a linha principal da Huawei.

Olhando as coisas da esquerda para a direita, a imagem abaixo mostra o Huawei Mate 20 Pro, o regular Huawei Mate 20, e o misterioso Mate 20 X que tudo indica ter o seu foco nos jogos e também traga suporte de caneta (ainda não confirmado). Actualmente, as dimensões exactas de cada dispositivo permanecem desconhecidas. No entanto, foi confirmado várias vezes antes que, o modelo regular contará com um ecrã de 6,5 polegadas, enquanto o modelo Pro adoptará um painel de 6,4 polegadas ligeiramente menor, com as laterais curvas. O maior Mate 20 X, por outro lado, contará com um enorme ecrã de 7,2 polegadas.

Ao passar para a direita nas imagens da galeria acima, infelizmente não há comparação directa dos três dispositivos na parte traseira. No entanto, uma imagem compara o maior Mate 20 X ao menor Mate 20 Pro, que confirma assim alguns detalhes sobre o dispositivo maior. Em primeiro lugar, é muito parecido com a variante regular, o Mate 20 X fará uso de um scanner de impressões digitais direccionado para trás, em vez de uma solução mais futurista no ecrã, mas ele é colocado bem alto no dispositivo para que seja mais fácil o alcance do sensor. De qualquer forma, este smartphone é enorme, então é normal isso acontecer. Em segundo lugar, o layout da câmara traseira tripla pode ser visto. Presumivelmente, todos os três sensores corresponderão aos do dispositivo comum.

Terminando com as imagens restantes, uma delas confirma uma próxima variante Rosa do Mate 20 Pro, enquanto o final mostra as caixas de venda de cada dispositivo. Estas assemelham-se bastante às da linha Huawei P20 muito de perto, embora eles agora fazem uso de embalagem cinza em vez de branco.
Nota: Os equipamentos nas fotografias são unidades “dummies” dos equipamentos, e não reais.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link