Android Geek
O maior site de Android em Português

Design frontal e traseiro do Nokia X7 (Nokia 7.1 Plus) revelado antes do seu lançamento

A HMD Global lançou recentemente o smartphone Nokia 7.1 e tem agendado outro evento de lançamento para o dia 16 de outubro – amanhã.

A HMD Global lançou recentemente o smartphone Nokia 7.1 e tem agendado outro evento de lançamento para o dia 16 de outubro - amanhã. Relatórios recentes revelaram que a empresa finlandesa estará para lançar o Nokia X7 com design de ecrã com entalhe através deste próximo evento. Os teasers anteriores revelaram apenas a aparência da configuração da sua câmara dupla vertical. A seguir, alguns dos novos teasers do próximo telefone Nokia, que revelam os seus designs frontal e traseiro.

Teaser do Nokia X7

Os novos teasers do suposto Nokia X7 revelam que ele possui um ecrã com um entalhe mais amplo. O entalhe abriga uma câmara frontal e um auricular de ouvido. O painel inferior do telefone é um pouco grosso e carrega o nome da marca da empresa.

O Nokia X7 está equipado com uma configuração de câmara dupla vertical com um flash LED colocado no lado esquerdo do mesmo. Abaixo do sistema de câmara dupla é o scanner de impressões digitais do telefone. O painel traseiro do telefone parece ser feito de vidro.

Teaser do Nokia X7 Teaser do Nokia X7

O Nokia X7 que tem um número de modelo de TA-1131 já passou a certificação TENAA na China. Mede 154,8 x 75,7 x 7,9 mm e pesa 185 gramas. O aparelho deve chegar em opções de cores como vermelho, prata e azul.

O smartphone é equipado com um ecrã LCD IPS de 6,18 polegadas que produz uma resolução Full HD + de 2246 x 1080 pixels. A aparência do aparelho na plataforma de benchmark Geekbench revelou que é alimentado por chipset Snapdragon 710. É provável que ele chegue em variantes como armazenamento de 64 GB + 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento + 6 GB de RAM. Para mais armazenamento, possui um slot para cartão microSD.

Para a fotografia, o Nokia TA-1131 oferece um sistema de câmara dupla de 13 megapixels e 12 megapixels. Tem uma câmara frontal de 20 megapixels. O aparelho será pré-instalado com o Android 8.1 Oreo e é muito provável que ofereça a experiência do Android One. Espera-se ainda que seja embalado com uma bateria de 3.400mAh. Fora da China, o aparelho provavelmente carrega o apelido do Nokia 7.1 Plus.

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais