Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Lite com novo update que melhora o desempenho e mais

O ano de 2017 foi um ano recheado de dispositivos de gama média lançados pela Huawei, mas nem por isso a empresa deixa de dar o devido suporte aos equipamentos, e vai lançando várias atualizações, mesmo para esses equipamento de gama média.
O Huawei Mate 10 Lite é a versão acessível do Mate 10 e foi lançado em outubro de 2017. Recentemente, o phablet começou a receber uma nova notificação OTA, que segundo alguns relatos que chegaram de Itália, o aparelho recebeu uma atualização de software que ocupa cerca de 451 MB. Juntando essa quantidade dedos, com o tamanho e do changelog, podemos entender que se trata de atualização importante para o Huawei Mate 10 Lite, que vem com melhorias importantes.

Huawei Mate 10 Lite com novo update que melhora o desempenho e mais 1

Primeiro de tudo, a atualização inclui o patch de segurança do Android referente ao mês de abril. A Google lança os patches de segurança do Android todos os meses, e o patch de segurança de abril é o mais recente. Além de melhorar a segurança, a atualização também vem com importantes otimizações de sistema que devem melhorar o desempenho e a estabilidade. A atualização de software é identificada pelo número de compilação RNE-L21C432B134 e deve chegar a todas as unidades do Huawei Mate 10 Lite nos próximos dias.

por isso, se ainda não recebeu a notificação OTA no seu aparelho, não se preocupe, pois é uma implantação gradual. Enquanto isso, pode tentar forçar a chegada da atualização, para isso vá às Definições. Quando estiver no menu de definições, basta tocar em Atualizações de software e, em seguida, em Verificar atualizações para ver se a atualização já está disponível. Para fazer o download desta atualização, sugerimos que se ligue a uma rede Wi-Fi estável. Também deve certificar-se de ter pelo menos 50% da carga da bateria antes de instalar a atualização.

Entretanto se receber a atualização não se esqueça de nos dar feedback, usando os espaços para os comentários, abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais