Fuga de informação revela as especificações do Vivo V9 Youth

Há algumas semanas, a Vivo lançou o V9, um dispositivo que partilha muito do seu atual flagship, o Vivo X21, mas com especificações mais modestas. Agora, as especificações de uma variante menos poderosa chamada de Vivo V9 Youth surgiram online.

O Vivo V9 Youth possui um ecrã de 6,3 polegadas com a resolução FullHD + com 2280 x 1080 pixeis. Isso significa que terá um entalhe igual ao seu irmão. O ecrã será protegido pelo Corning Gorilla Glass 3 e tem 403 PPI.

Fuga de informação revela as especificações do Vivo V9 Youth image

A Vivo decidiu trocar o Snapdragon 626 pelo Snapdragon 450. Este é o mesmo processador que equipa o Xiaomi Redmi 5 e o recém-lançado Huawei Y6 (2018). Embora, esses dois dispositivos tenham um ecrã HD +.

O Snapdragon 450 é emparelhado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, e conta com um slot de expansão de cartão de memória dedicado, que lhe permite adicionar até 256 GB de armazenamento. Há também suporte ao OTG.

O Vivo V9 Youth possui duas câmaras traseiras numa configuração de 16MP + 2MP e uma câmara frontal de 16MP f/2.0. As câmaras suportam o modo bokeh, AI HDR, modo beleza facial, gravação de vídeo 4K e stickers AR.

Lançamento e preço

Ainda não sabemos quando é que o equipamento será lançado, nem tão pouco o preço do mesmo. Mas tendo em conta o preço do seu irmão “maior”, adivinha-se um preço em torno dos $150.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos