Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei M6 tablet alimentado por um Kirin 980 SoC recebe atualização Ark Compiler

É apresentado como o primeiro compilador de otimização multilíngua.

No mês passado, ao lado do smartphone da série Nova 5, a Huawei também lançou o tablet MediaPad M6 no seu mercado doméstico, que é o primeiro tablet a ser equipado com o processador Kirin 980.

Agora, a empresa começou a lançar uma nova atualização para o tablet Huawei MediaPad M6, que adiciona o Ark Compiler, que melhora a capacidade de resposta e a suavidade do sistema. É apresentado como o primeiro compilador de otimização multilíngua. Atualização do compilador Ark MediaPad M6 da Huawei

O que é o Huawei Ark Compiler?

O Huawei Ark Compiler é o mecanismo de compilação e operação do sistema, bem como de aplicações, que foi introduzido pela Huawei para melhorar a eficiência de compilação do sistema Android. A empresa anunciou a tecnologia pela primeira vez em abril de 2019 num lançamento doméstico da série Huawei P30. Juntamente com o compilador Ark, a atualização para o M6 também otimiza o desempenho de desbloqueio de impressão digital, recursos do Assistente de voz, interface de utilizador para as aplicações de terceiros, sensibilidade ao toque e também melhora a experiência com a caneta.

Huawei M6 Tablet

O tablet vem em dois modelos - um com ecrã de 10,8 polegadas e outro com um modelo de 8,4 polegadas, ambos apresentam uma resolução de ecrã de 2K.

Equipados com o CPU Huawei Kirin 980 octa-core, NPUs duplos e um GPU Mali-G76 com suporte a GPU Turbo 3.0, os dispositivos vêm em configurações de 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. Quanto às câmaras, temos uma câmara traseira de 13 megapixels e uma de oito megapixels. O  tablet de 8,4 polegadas é alimentado por uma bateria de 6.100mAh, A variante de 10,8 polegadas recebe uma enorme bateria de 7.500mAh.

(Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais