Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei tem dois fornecedores para cada componente: Presidente Victor Zhang

No entanto, de acordo com os comentários do presidente de assuntos globais da Huawei, Victor Zhang, as coisas provavelmente não foram tão más quanto pensávamos por causa da estratégia de “Gestão Sustentável de Negócios” da empresa.

No início deste ano, o governo dos EUA colocou a Huawei numa situação difícil depois de a adicionar à Lista de Entidades proibidas de negociar com empresas dos EUA. Dado que Huawei usa muita tecnologia e componentes dos seus smartphones, bem como infra-estrutura de rede dos EUA, isso foi um grande golpe para a gigante das telecomunicações chinesa.

No entanto, de acordo com os comentários do presidente de assuntos globais da Huawei, Victor Zhang, as coisas provavelmente não foram tão más quanto pensávamos por causa da estratégia de "Gestão Sustentável de Negócios" da empresa. Huawei Honor Visualizar 20

Numa entrevista à Xinhuanet, em Londres, VICTOR Zhang revelou que a Huawei estabeleceu uma estratégia há quase 10 anos, na qual a empresa tem duas fontes de fornecimento para cada componente. Isso em conjunto com um stock acumulado componentes essenciais ajudou a empresa a sustentar a proibição dos EUA nos últimos meses. Mas vale a pena acrescentar que há alguns componentes essenciais que não têm alternativa, pelo menos não de momento, como os serviços do Google para Android.

VictorZhang revelou ainda que, no contexto da globalização, os componentes não são 100% auto-produzidos. Assim, torna-se necessário cooperar com a cadeia da indústria a montante e a jusante para garantir a estabilidade do fornecimento do produto. Ele acrescentou que a Huawei investe em Pesquisa & Desenvolvimento mais de 10% da sua receita de vendas a cada ano. Há mais de 80.000 pessoas a trabalhar em P & D na empresa, que representa 45% da força total de trabalho.

Ao falar sobre o cenário no Reino Unido, Victor afirma que a Huawei investiu mais de £ 100 milhões (US $ 126 milhões) no Reino Unido, com mais de 300 engenheiros a trabalhar em áreas como AI e 5G. Espera-se que este número aumente para 400 em 2019 com novo centro de P & D em Cambridge em fase de construção.

Atualmente, a Huawei possui mais de 2.500 patentes 5G com um investimento total de mais de US $ 4 mil milhões.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais