Android Geek
O maior site de Android em Português

Analista afirma que vendas da Huawei vão ultrapassar os 260 milhões de unidades em 2019

Ming-Chi Kuo afirma que uma razão para o aumento das vendas de smartphones da Huawei é que a participação de mercado da Huawei na China aumentou exponencialmente.

De acordo com as últimas previsões do analista Ming-Chi Kuo da Tianfeng International divulgadas hoje, espera-se que Huawei tenha todas as questões legais resolvidas antes do final de julho. Além disso, os analistas também afirmam que as remessas de smartphones da Huawei em 2019 devem chegar a 260 milhões de unidades. Ming-Chi Kuo afirma que uma razão para o aumento das vendas de smartphones da Huawei é que a participação de mercado da Huawei na China aumentou exponencialmente. Outra razão é que os modelos de gama média e baixa da Huawei recuperaram as vendas nos mercados externos.

Nos mercados externos, os operadores e fornecedores retomaram a venda dos dispositivos, e a empresa adotou uma estratégia de vendas mais agressiva. Analista afirma que vendas da Huawei vão ultrapassar os 260 milhões de unidades em 2019 1

Ming-Chi Kuo está confiante de que mesmo no minímo a Huawei irá vender 230 milhões de equipamentos em 2019. Ming-Chi Kuo também aponta que a cadeia de fornecedores de smartphones da Huawei subiu recentemente a sua previsão para os equipamentos expedidos no segundo semestre do ano e 2019.

Se com todas as dificuldades a Huawei conseguir ainda assim bater os seus números de 2018 fica a prova de que este GTigante chinês está para dominar o mercado em pouco tempo.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais