Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança primeira tranche de dispositivos que vão receber atualização Android 10 Q

No início apenas o Huawei Mate 20 Pro fazia parte da lista de 21 telefones de 13 marcas (onde se incluem os Pixel) que receberiam o terceiro sistema Android Q Beta, a marca chinesa Huawei já revelou a sua primeira tranche de smartphones com o objetivo de testar tudo para garantir uma futura atualização estável, que será disponibilizada no final do verão. Por nenhuma ordem específica, a fabricante de smartphones chinesa apresentou o primeiro lote de telefones Huawei que receberão a atualização final do Android 10 Q:

O Google lançou o Android 10 Q beta 3 para um vários aparelhos que não são da família Pixel há algumas horas, a próxima versão do Android só será lançada este verão nos smartphones Pixel, e só depois para outros aparelhos Android. Mas para garantir que tudo está pronto o mais rápiso possível os fabricamntes já estão a investir esforço das suas equipas de engenharia de software para preparar os firmwares Android Q para os equipamentos que tenham a capacidade e idade para receber esta actualização Android.

Huawei lança primeira tranche de dispositivos que vão receber atualização Android 10 Q 1

No início apenas o Huawei Mate 20 Pro fazia parte da lista de 21 telefones de 13 marcas (onde se incluem os Pixel) que receberiam o terceiro sistema Android Q Beta, a marca chinesa Huawei já revelou a sua primeira tranche de smartphones com o objetivo de testar tudo para garantir uma futura atualização estável, que será disponibilizada no final do verão.

Android 10 Q

Por nenhuma ordem específica, a fabricante de smartphones chinesa apresentou o primeiro lote de telefones Huawei que receberão a atualização final do Android 10 Q:

  • Huawei Mate 20
  • Huawei Mate 20 Pro
  • Huawei Mate 20 X
  • Huawei Mate 20 Porsche Edition
  • Huawei P30
  • Huawei P30 Pro
  • Honor V20
  • Honor Magic 2

Outros dispositivos se seguirão, embora seja difícil antever um cronograma exacto de quando isso vai acontecer, esperamos seja logo depois do Google lançar a versão final e estável do seu 10º Android OS, o que pode não acontecer até agosto deste ano. Como esperado, o novo Android 10 Q virá com alguns novos recursos, onde se incluem gestos em ecrã cheio, tema escuro e muito mais.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais