Huawei lança HMS Core 6.0: estas são as novidades

A fabricante chinesa já tem uma nova versão, HMS Core 6.

A fabricante chinesa já tem uma nova versão, HMS Core 6.

O bloqueio sofrido pela Huawei obrigou a marca a desenvolver os seus próprios serviços móveis. A fabricante chinesa já tem uma nova versão, HMS Core 6.0, que apresenta uma série de novos recursos e que já está a ser implementada.
Huawei traz o HMS Core 6.0 oficialmente para programadores de aplicações em todo o mundo. Esta nova atualização apresenta recursos abertos e/ou atualizações para serviços e recursos existentes.

Este é o HMS Core 6.0 da Huawei

Huawei HMS Core 6.0

 

AV Pipeline KIT

O HMS Core 6.0 traz-nos as mais recentes tecnologias Huawei para melhorias em aplicações de multimedia. A marca possui o AV Pipeline KIT, que inclui uma rede predefinida para a criação de vídeo de alta resolução, deteção de som e outras funções multimédia. O objetivo desta tecnologia é melhorar a compatibilidade das aplicações e reduzir o consumo de energia.

Huawei lança HMS Core 6.0: estas são as novidades 1

Kit Modelagem 3D

Kit Modelagem 3D irá melhorar os gráficos com novos recursos baseados em IA, desde a geração de materiais para aplicações de animação até a reconstrução de objetos em 3D. Isso permitirá criar imagens 3D em smartphones.

Kit Computer Graphics en HMS Core 6.0

A Huawei também apresentou o Kit Computer Graphics en HMS Core 6.0. A novidade neste kit é um recurso chamado Volumetric Fog, que usa imagem construída digitalmente para ter efeitos de iluminação e sombra em smartphones, de modo que as cenas captadas em ambientes interiores sejam mais realistas nos jogos móveis mais recentes. Este recurso está disponível para todos os dispositivos Android compatíveis com Vulkan.

Relacionado:  Hisense fortalece posição no mercado europeu com um aumento das vendas de 113%

HMS Core 6.0

Kit Network.

A marca também traz novidades em telecomunicações com o Kit Network. Tendo atualizado a função de previsão do ambiente de rede, alimentada por AI. Esta função consegue uma otimização dos parâmetros de rede, reduzindo a latência das aplicações em mais de 20%. Outros novos recursos no HMS Core 6.0 são o Membership Kit ou o Editor de áudio e os Kits de Editor de Vídeo. Podem visitar o site oficial da Huawei para mais informações sobre o HMS Core 6.0 e as mudanças que a marca apresentou nesta nova versão.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário