OPPO deverá anunciar carregamento rápido Flash Charge 125W a 22 de julho

Há cerca de um ano, a Oppo falou sobre a tecnologia Flash Charge de 125W. Este sistema teoricamente permite carregar uma bateria de 4000mAh até 41% em apenas 5 minutos, e recarrega totalmente a bateria em 20 minutos.

‎A empresa chinesa OPPO, uma das cinco principais fabricantes de smartphones, divulgou um teaser para anunciar uma apresentação, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 22 de julho. A OPPO irá falar sobre os novos avanços na tecnologia de carregamento móvel. O poster menciona o sistema de carregamento rápido de 125W.‎

‎Há cerca de um ano, a Oppo falou sobre a tecnologia Flash Charge de 125W. Este sistema teoricamente permite carregar uma bateria de 4000mAh até 41% em apenas 5 minutos, e recarrega totalmente a bateria em 20 minutos. Esta tecnologia é baseada no protocoloOPPO deverá anunciar carregamento rápido Flash Charge 125W a 22 de julho 1

Segundo os rumores a OPPO deverá anunciar smartphones comerciais que suportam carregamento com fio de 125W no próximo lançamento. Foi também divulgado que a empresa está a realizar testes abrangentes desta tecnologia nas suas instalações em Huizhou (um distrito urbano na província de Guangdong, China).‎

‎Além disso, este teaser sugere que a apresentação não se irá concentrar apenas em ferramentas de carregamento rápido. Talvez ‎a empresa revele novos desenvolvimentos no campo da transmissão de energia sem fio. No entanto, estamos muito perto da data de início do evento e vamos descobrir todos os detalhes até lá.

Relacionado:  Samsung vai introduzir carregamento rápido de 65W no Galaxy S22

OPPO deverá anunciar carregamento rápido Flash Charge 125W a 22 de julho 2

‎O SuperVOOC 2.0 foi o sucessor do SuperVOOC incrivelmente rápido, lançado com o Oppo Find X Lamborghini Edition. A empresa chinesa diz que a bateria de 4.000mAh do dispositivo será totalmente carregada em apenas 30 minutos. Também pode carregar até 27% em apenas cinco minutos, o que seria espetacular enquanto o utilizador está à espera do seu café, por exemplo.

Para atingir essas velocidades, a OPPO adotou os semicondutores de nitreto de gálio (GaN) que reduzem o tempo de carregamento e reduzem o tamanho do adaptador. Existem cinco medidas de proteção de segurança em todo o adaptador, fio, para garantir a máxima segurança.

Por isso é expectável que a OPPO tenha evoluído esta tecnologia de carregamento rápido, de forma a conseguir os 125W de carregamento rápido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário