Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança cronograma para atualização do GPU Turbo para os seus smartphones

A Huawei anunciou a lista de dispositivos que receberão seu recurso GPU Turbo. Juntamente com nomes de dispositivos, a empresa também revelou aproximadamente quando esses dispositivos receberão o recurso numa atualização futura.

Huawei lança cronograma para atualização do GPU Turbo para os seus smartphones 1

Ao todo, há quatorze dispositivos que foram confirmados para receber a atualização. A atualização começará a ser lançada no próximo mês para dispositivos como o novo Mate 10 e o P20 Pro. Outros irão receber em setembro e alguns, como o Mate 9 e P10 Plus em novembro.

O recurso GPU Turbo é um pouco difícil de explicar. A Huawei afirma que vai melhorar a eficiência do processamento gráfico em 60% e reduzir o consumo de energia em 30%. O GPU Turbo também melhorará o desempenho de AR e VR, bem como o desempenho da EMUI.

Essas são algumas grandes expectativas, especialmente quando a empresa não oferece informação concreta de como funciona. Não temos ideia de como esse recurso funciona. Tudo o que sabemos é que, por enquanto, funciona apenas com o PUBG Mobile e o Mobile Legends: Bang Bang. Suporte para outros jogos a ser adicionado posteriormente.

A grande maioria das mudanças para a EMUI 8.1 são pequenas, mas a actualização vem trazer a nova tecnologia da Huawei GPU Turbo. Que promete um aumento bastante significativo, em termos de performance e eficiência. A Huawei afirma que esta tecnologia consegue um aumento de 60% em performance gráfica, e 30% em eficiência energética.

Anteriormente a Huawei já havia confirmado que a EMUI 8.1 Beta, para a Linha Mate, Honor V10, Honor 10 e Honor 9i. Depois dos equipamentos P20, os utilizadores dos smartphone Honor 9, Honor V9, Honor Play 7X e Honor 9 Youth Edition, vão também ter nas suas mãos esta nova actualização.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link