Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Honor 9 e V9 Vão Suportar Reconhecimento Facial

Existe neste momento no mundo mobile, uma enorme legião de smartphones com ecrãs full screen, e a Huawei e a sua sub marca Honor não são excepção. Existe cada vez menos espaço para os sensores. Um sensor já tinha sido deslocado para a traseira dos smartphones, como devem imaginar esse foi o biométrico. Tudo devido à tecnologia de scan biométrico no display, ainda não ter estado aperfeiçoada por forma a ser lançada no mercado. Neste momento alguns fabricantes trabalham nesse sentido, mas apenas a Vivo com o seu X20 UD conseguiu usar eficazmente essa tecnologia. Veio desta situação o consequente uso do Reconhecimento Facial.

Honor 9

Não tendo um sensor de impressões digitais na frente, alguns fabricantes tinham de improvisar e desenvolveram o reconhecimento facial. Neste momento existem muitos outros fabricantes que usam este sistema. E neste momento parece que mais um se junta a eles, neste caso específico é a Huawei com a sua sub marca Honor. Desta forma possibilitando uma importante funcionalidade para os seus já populares equipamentos.

 

Huawei Honor 9 e V9 Vão Suportar Reconhecimento Facial 1

 

Já ontem o Presidente da Honor Zhao Ming, anunciou que o Huawei Honor V9 e Honor 9 estão na calha para receber esta funcionalidade, chamada de Desbloqueio Facial. Estes smartphones são os flagships que a Honor lançou no ano de 2017. Ambos equipados com um chipset da casa, Kirin 960 aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O ecrã do Honor 9 é de 5.15 polegadas, enquanto que no Honor V9 o seu tamanho é de 5.7 polegadas, mas com resolução 2k.

Honor 9 Lite

Para além deste Desbloqueio Facial, ambos os smartphones devem vir a ser actualizados para a EMUI 8.0 com base em Android Oreo 8.0. Este novo sistema foca-se em melhorar a vida útil do equipamento e a sua fluidez, e pode aprender determinados comportamentos para uma melhor experiência de utilizador. Esta introdução de novas funcionalidades como o Desbloqueio Facial, e update da nova EMUI 8.0 para os Honor 9 e Honor V9 modelos de 2017 ainda faz com que sejam procurados, mesmo estando nós a caminhar para o fim de Março de 2018. Parabéns à Huawei e neste caso á Honor por continuar sempre a dar nova vida aos equipamentos.

 

Fonte Chinês
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais