Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm divulga que smartphones suportam o Quick Charge 4.0, e a lista é surpreendente

Todos os novos chipsets móveis de primeira linha lançados pela Qualcomm, têm por habito vir com nova tecnologia de carregamento rápido. A tecnologia evoluiu muito ao longo dos últimos anos, de modo que os smartphones mais recentes, equipados com os chipsets mais recentes da Qualcomm, devem suportar o Quick Charge 4.0 / 4.0 +.

Para tornar mais fácil para os consumidores que querem a mais recente tecnologia de carga rápida nos seus smartphones, a Qualcomm publicou a lista de todos os dispositivos compatíveis com Quick Charge 4.0 / 4.0 +. E no caso de esperar ver uma lista com várias ofertas, ficará completamente desapontado.

Existe apenas um dispositivo que a Qualcomm confirmou que é totalmente compatível com a tecnologia Quick Charge 4.0 / 4.0 + e nem mesmo esse, é um telefone convencional. Se ainda não adivinhou qual é, trata-se do Razer Phone , o único smartphone que suporta a última tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm.

Qualcomm divulga que smartphones suportam o Quick Charge 4.0, e a lista é surpreendente 1

Claro, mais dispositivos podem ser adicionados até o final do ano, como o LG G7, que deve incluir o suporte Quick Charge 4.0. Além disso, a ZTE Nubia Z17 parece ter sido negligenciada pela Qualcomm e, por algum motivo, não consta desta lista, apesar de suportar a nova tecnologia de carregamento rápido.

Esperava ver mais equipamentos com esta tecnologia?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte qualcomm

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link