Android Geek
O maior site de Android em Português

Pedido de emprego de Steve Jobs em 1973 é vendido por US $ 174.757

 Há quase uma semana, soubemos que um pedaço de história tecnológica  estava a ser leiloado on-line pelo RR Auction . O artigo à venda era um pedido de emprego para uma posição desconhecida, que foi preenchido por Steve Jobs em 1973. Aproximadamente três anos depois, Jobs e Steve Wozniak fundaram a Apple Computer. Quatro anos depois, Jobs tornou-se milionário quando sua empresa foi tornada pública. No entanto, em 1973, quando Jobs preencheu o pedido, ele não possuía carro ou  telefone , e escreveu que o acesso a transporte era "possível, mas não provável".

Pedido de emprego de Steve Jobs em 1973 é vendido por US $ 174.757 1

No início do leilão, a oferta mais alta para o documento foi de US $ 50.000. Agora, com o leilão terminado, o papel assinado pelo futuro executivo de 18 anos foi vendido por US $ 174.757. Este documento é um item único que é mais do que apenas uma mera peça de colecção. A oferta vencedora é veio de um empresário anonimo que mora em Londres.

Pedido de emprego de Steve Jobs em 1973 é vendido por US $ 174.757 2

Para verem como são valorizados os objetos de Steve Jobs por, considerem que os lotes do RR Auction incluem uma carta assinada por Martha Washington e marcada pelo marido, uma missiva escrita por Ben Franklin e John Hancock. Todos eles têm estimativas bem abaixo dos US $ 174,757, valor pelo qual o formulário de candidatura de Jobs foi vendido.  

fonte: RRAuction

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link