Huawei FreeBuds 4i começam a receber atualização de julho 2021

De acordo com as informações, esta atualização traz melhorias e otimizações para melhorar o desempenho dos Freebuds.

De acordo com as informações, esta atualização traz melhorias e otimizações para melhorar o desempenho dos Freebuds.

A Huawei começou a distribuir uma nova atualização de firmware para os seus fones de ouvido com design biônico 3D, Huawei FreeBuds 4i. De acordo com as informações, esta atualização traz melhorias e otimizações para melhorar o desempenho dos Freebuds. Na ultima atualização, a Huawei trouxe suporte para a versão do iOS AI life e otimizações para a função de lembretes de saúde para melhorar a experiência de utilizador.

Os Huawei FreeBuds 4i:

Lançados em fevereiro de 2021, os Huawei FreeBuds 4i vêm com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) para uma experiência de som sem ruído, uso prolongado, melhor design e efeitos de áudio de alta qualidade. Os fones de ouvido em ambos os lados têm dispositivos de deteção de toque ativos, que permitem que sejam controlados pelo fone de ouvido ou pelo smartphone através de um toque duplo ou de um toque longo.

Os utilizadores do FreeBuds 4i podem ver todos os detalhes relacionados à nova versão e ao changelog abaixo.
Huawei FreeBuds 4i começam a receber atualização de julho 2021 1

Detalhes da nova versão do firmware:

Os proprietários dos fones de ouvido Huawei FreeBuds 4i podem encontrar esta atualização de firmware mais recente com a versão 1.0.0.182 atualizada de 1.0.0.76. É importante referir que, esta atualização é limitada às variantes chinesas e chegará em breve aos utilizadores globais.

O que há de novo nesta atualização:

  • Melhora a experiência de conexão Bluetooth.
  • Otimiza a estabilidade do sistema.

 

Notas importantes:

Esta atualização está na fase inicial de implementação, por isso pode demorar há algum tempo até chegar ao vosso dispositivo. Além disso, recomendamos que os utilizadores assegurem pelo menos 30% da bateria em ambos os dispositivos.Coloque os fones de ouvido no estojo de carregamento e mantenha-o aberto durante a atualização.

Instrução de atualização:

  1. Primeiro, abram a aplicação Smart Life e seleccionem os fones de ouvido para aceder ao ecrã inicial do dispositivo.
  2. Depois, toque em verificar se há actualizações, se a atualização estiver disponível, clique em atualizar.
  3. Espere até que a atualização seja concluída.
    Huawei FreeBuds 4i começam a receber atualização de julho 2021 2
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!