Última atualização de firmware para Huawei FreeBuds 4i traz suporte para a versão iOS do AI Life

Estes fones de ouvido estão equipados com tecnologia avançada em relação ao antecessor e possuem um design semi-intra-auricular.

No mês passado, a Huawei lançou o seu novo dispositivo wearable inteligente, Huawei FreeBuds 4. Estes fones de ouvido estão equipados com tecnologia avançada em relação ao antecessor e possuem um design semi-intra-auricular. Por outro lado, os Huawei FreeBuds 4i oferecem um design biônico 3D.

A Huawei começou a enviar uma nova atualização de firmware para utilizadores dos FreeBuds 4i. De acordo com as informações, podem atualizar os fones de ouvido para a nova versão 1.0.0.176 na China. Além disso, esta última atualização traz suporte para a versão AI life iOS e otimizações para a função de lembrete de saúde para melhorar a experiência de utilizador. Esses recursos serão expandidos em breve para utilizadores globais dos FreeBuds 4i.

Última atualização de firmware para Huawei FreeBuds 4i traz suporte para a versão iOS do AI Life 1

O que há de novo nesta atualização: Suporte a versão iOS da função de lembrete de saúde

O que saber antes da atualização:

Esta atualização está na fase inicial de implementação, por isso pode demorar algum tempo até chegar ao vosso dispositivo. Além disso, recomendamos que os utilizadores assegurem pelo menos 30% da bateria em ambos os fones. Além disso, coloquem os fones de ouvido no estojo de carregamento e mantenha-o aberto no momento da atualização.

Como atualizar:
Primeiro, abram a aplicação AI Life e seleccionem o cartão correspondente para os fones de ouvido para aceder ao ecrã inicial do dispositivo. Depois, toquem em verificar se há actualizações, se a atualização estiver disponível, clique em atualizar. Espere até que a atualização seja concluída.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!