Este é o primeiro tablet realme. realme Pad: fotos e especificações

Recentemente, vimos a disponibilização na Europa de produtos tão ecléticos como o primeiro aspirador de pó inteligente da empresa.

Recentemente, vimos a disponibilização na Europa de produtos tão ecléticos como o primeiro aspirador de pó inteligente da empresa.

Há alguns meses, a realme anunciou que iria expandir a sua estratégia de produtos para trazer algo mais que "apenas" smartphones. Recentemente, vimos a disponibilização na Europa de produtos tão ecléticos como o primeiro aspirador de pó inteligente da empresa. Mas isto foi apenas o inicio de uma longa caminhada. Um dos produtos que a Realme se preparava para lançar, segundo os rumores, era um tablet Android, o primeiro da realme.

O nome já foi revelado há algumas semanas, chamar-se-á realme Pad, e agora temos o design e algumas especificações graças aos exclusivos Onleaks e 91mobiles.

Este é o realme Pad

Este é o primeiro tablet realme. realme Pad: fotos e especificações 1

Estamos diante de um tablet grande, mas sem exageros. As suas dimensões são 246,1 x 155,8 x 6,8 mm, embora na área da câmara chegue a 8,4 mm, pois fica um pouco saliente. Como podem ver, um aparelho muito fino. A frente, dominada pelo ecrã, mas também por espessas molduras simétricas que lembram o iPad, a câmara frontal está numa das margens maiores.
Isso faz-nos pensar que a marca sabe que esse aparelho será usado mais horizontalmente do que verticalmente, algo que acontece com quase todos os tablets.

Relacionado:  Swiftkey recebe novo recurso que vai mudar a vossa vida (mais ou menos)

Quatro colunas e bom design

realme-pad-2

Na parte superior temos dois alto-falantes e o botão de energia, na parte inferior dois outros alto-falantes e a porta USB C. Em um dos lados temos os botões de volume e a bandeja, que não sabemos se será para microSD, um SIM ou ambos.

realme-pad-3

Especula-se que a bateria ultrapasse 7000 mAh, mas não há dados confirmados sobre a autonomia, nem sobre a data de apresentação, que está prevista para o último trimestre do ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!