Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei ficou em 1º lugar no mercado de tablets da China no primeiro trimestre de 2020 com 1,5 milhão de unidades

Os dados mostram que Huawei é o principal fabricante na indústria de tablets no seu país de origem. De acordo com os dados compilados pela IDC, a Huawei ficou em primeiro lugar no mercado de tablets chineses com 1,5 milhão de remessas de unidades no primeiro trimestre de 2020.

A IDC publicou novos dados sobre o mercado de tablets na China para o primeiro trimestre de 2020. Os dados mostram que Huawei é o principal fabricante na indústria de tablets no seu país de origem.

De acordo com os dados compilados pela IDC, a Huawei ficou em primeiro lugar no mercado de tablets chineses com 1,5 milhão de remessas de unidades no primeiro trimestre de 2020. Isto corresponde a 40,2% da participação total de mercado, com um aumento de 4,3% na comparação anual.

Huawei ficou em 1º lugar no mercado de tablets da China no primeiro trimestre de 2020 com 1,5 milhão de unidades 1

No primeiro trimestre, o total de tablets vendidos no mercado da China registou cerca de 3,73 milhões de unidades, com queda de 63% no ano. Segundo a IDC, o declínio é causado pelas condições actuais do mercado.

Huawei ficou em 1º lugar no mercado de tablets da China no primeiro trimestre de 2020 com 1,5 milhão de unidades 2

Huawei Mate Pad Pro 5G é a última novidade

O Huawei MatePad Pro que pretende ser a afirmação absoluta da marca na sua capacidade de criar tablets de topo.

 

Desde sempre, os tablets Huawei são apresentados na série MediaPad, hoje a empresa voltou a apostar na sua divisão de tablets com o lançamento do Huawei MatePad Pro 5G, que é uma oferta completa. 

Huawei ficou em 1º lugar no mercado de tablets da China no primeiro trimestre de 2020 com 1,5 milhão de unidades 3

Num primeiro olhar o Huawei MatePad Pro 5G pode ser destacado pela sua atraente estética e especificações poderosas, mas o principal destaque deste tablet é o ecrã, que o torna o primeiro tablet do mundo com um display perfurado para a câmara selfie, o que lhe permite ter bezels muito reduzidos.

Huawei ficou em 1º lugar no mercado de tablets da China no primeiro trimestre de 2020 com 1,5 milhão de unidades 4

Além disso, o MatePad Pro é o primeiro tablet a ser lançado com uma versão 5G e o primeiro na Huawei a ter uma nova M-Pen, suportando sensibilidade à pressão de 4096 pontos para melhorar a produtividade dos utilizadores.

Especificações:

O Huawei MatePad Pro 5G vem com 10,8 polegadas com resolução 2K QHD (2560 × 1600) e 289 PPI, alimentado por um Kirin 990 e com uma configuração de 6 / 8GB de RAM e armazenamento interno de 128 / 256GB.

O tablet vem com tamanhos de bateria de 7250mAh que podem ser recarregados com carregamento rápido de 40W, carregamento sem fio de 15w e podem partilhar energia com outros dispositivos com carregamento sem fio reverso de 7,5W.

Huawei ficou em 1º lugar no mercado de tablets da China no primeiro trimestre de 2020 com 1,5 milhão de unidades 5

O Huawei MatePad Pro 5G está equipado com uma câmara traseira de 13MP f / 1.8 e uma câmara frontal de 8MP f / 2.0.

Para entretenimento,  vem com qualidade de áudio ao nível do cinema fornecido pelo Histen 6.0 e sintonizado pela Harmon Kardon.

Do lado do software, o MatePad Pro executa a EMUI 10 (Android 10) com o suporte da GPU Turbo 3 para ter melhor desempenho nos jogos.

Além disso, o MatePad Pro está equipado com um teclado magnético inteligente, com emparelhamento rápido por Bluetooth e carregamento sem fio. A M-Pen e o teclado sem fio serão vendidos separadamente.

O MatePad Pro mede 149 mm x 159 mm x 7,2 mm e pesa 460 g. Possui duas opções de cores: Preto e Branco, e mais cores serão reveladas posteriormente, além de acessórios extras, onde se incluem capas.

 

Preço e Disponibilidade Huawei MatePad Pro

O Huawei Mate Pad Pro estará disponível em Portugal em Maio, na sua versão de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e conectividade Wi-Fi por um valor de 549€.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais