Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei está a testar novos recursos EMUI 10 para série Huawei Mate 30

A linha Huawei Mate 30 foi a primeira a sair de fábrica com o EMUI 10 e foram os primeiros dispositivos Huawei a equipar apenas Serviços móveis da Huawei (HMS) ao invés de Google Mobile Services (GMS). De acordo com as informações que nos chegam da China, a Huawei iniciou o recrutamento interno de utilizadores beta para novos recursos EMUI 10 para Huawei Mate 30 (4G), Mate 30 (5G), Mate 30 Pro (5G), Mate 30 Pro (5G), Mate 30 RS Porsche Design ( 5G).

Desde o lançamento, da série Huawei Mate 30 que este conjunto de equipamentos recebeu várias melhorias de recursos por meio de actualizações de software e agora a Huawei planeia adicionar um novo conjunto de recursos ao sistema operativo.

A linha Huawei Mate 30 foi a primeira a sair de fábrica com o EMUI 10 e foram os primeiros dispositivos Huawei a equipar apenas Serviços móveis da Huawei (HMS) ao invés de Google Mobile Services (GMS).

De acordo com as informações que nos chegam da China, a Huawei iniciou o recrutamento interno de utilizadores beta para novos recursos EMUI 10 para Huawei Mate 30 (4G), Mate 30 (5G), Mate 30 Pro (5G), Mate 30 Pro (5G), Mate 30 RS Porsche Design ( 5G).

A atividade beta é limitada a um determinado número de utilizadores e aberta apenas para os modelos chineses. De momento , a Huawei não revelou quais serão os novos recursos, mas esperamos que estejam relacionados aos serviços móveis da Huawei ou a novos recursos de compatibilidade de aplicações. No entanto, também pode ser outra coisa.

Após uma seleção bem-sucedida, os utilizadores registados receberão uma nova versão do EMUI 10 como atualização de software.

Dispositivos selecionados para o recrutamento:

Huawei Mate 30 (4G)
Huawei Mate 30 (5G)
Huawei Mate 30 Pro (4G)
Huawei Mate 30 Pro (5G)
Huawei Mate 30 RS Porsche Design

Versões necessárias da EMUI 10:

Huawei Mate 30 [4G & 5G] - EMUI 10.0.0.195
Huawei Mate 30 Pro [4G & 5G] - EMUI 10.0.0.196
Huawei Mate 30 RS Porsche Design: EMUI 10.0.0.196

Utilizadores necessários:

1000 utilizadores em cada modelo sem versão de log

Cronograma de recrutamento:

19 de fevereiro de 2020 - 23 de fevereiro, 24:00

Huawei está a testar novos recursos EMUI 10 para série Huawei Mate 30 1

 

Recursos já disponíveis na EMUI 10 para todos os smartphones compatíveis

 

Hoje temos um guia que explica como atualizar o vosso smartphone Huawei / Honor para esta versão mais recente da EMUI. Huawei está a testar novos recursos EMUI 10 para série Huawei Mate 30 2

Antes de atualizar:

1. Verifiquem se o dispositivo não possui nenhuma atualização pendente para instalar, podem fazê-lo em Configurações> Sistema> Atualização de software. 2. Antes de começar a atualização, devem ter uma conexão WiFi forte e apenas recomendamos a instalação de actualizações do sistema quando a bateria estiver com pelo menos 50% de carga. 3. Verifiquem se possuem um mínimo de 5 GB de armazenamento interno no dispositivo. 4. Não se esqueçam de fazer backup dos vossos dados importantes para garantir que perdem arquivos durante o processo de atualização.

Como atualizar para EMUI 10 no vosso Huawei:

Verifiquem a atualização via Configurações: Vão a Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações. Huawei está a testar novos recursos EMUI 10 para série Huawei Mate 30 3 Verifique a atualização através do HiCare: O utilizador também pode atualizar para o EMUI 10.0 por meio da aplicação HiCare. Antes de começar, verifiquem se o o vosso dispositivo possui a versão mais recente da aplicação HiCare para uma melhor experiência. Abram o HiCare APP, Vão à secção Me -> Configurações -> Verificar actualizações. Asssim garantem que estão com a versão mais recente do HiCare. Para verificar a atualização via HiCare App> Atualizar> Verificar actualizações. Huawei está a testar novos recursos EMUI 10 para série Huawei Mate 30 4  
Se quiserem saber todas as novidades da actualização EMUI 10.0 podem fazê-lo aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais