Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei domina o mercado de smartphones Android na China: Master Lu

Segundo a lista, a Huawei lidera o mercado com 15,36% de participação no mercado, a Honor ocupa o segundo lugar com 10,45% do mercado. A participação de mercado combinada de ambas as marcas é de 25,8%.

Depois de revelar a lista dos smartphones com melhor desempenho, e a interface de utilizador mais suave, a Master Lu anunciou agora uma nova lista que revela a participação de mercado dos fabricantes de smartphones Android na China para o ano de 2019.

Segundo a lista, a Huawei lidera o mercado com 15,36% de participação no mercado, a Honor ocupa o segundo lugar com 10,45% do mercado. A participação de mercado combinada de ambas as marcas é de 25,8%. Assim, a Huawei responde por um quarto de todo o mercado de smartphones Android na China.

Participação no mercado chinês da MasterLu 2019

Vivo e Oppo acompanhamde perto na terceira e quarta posição, com uma participação de mercado de 9,45% e 9,26%, respectivamente. Com uma participação de mercado de 8,25%, a Xiaomi ocupa o quinto lugar em termos de participação de mercado na China.

De acordo com a informação disponível, apesar do declínio geral no mercado chinês de smartphones, a participação de mercado da Huawei continua a crescer e os equipamentos expedidos acumulados nos três primeiros trimestres ultrapassaram 185 milhões de unidades.

No entanto, Salientamos que as informações mencionadas neste relatório são baseadas nas estatísticas do MasterLu. A informação pode não ser necessariamente exacta em números absolutos, mas dá uma ideia do status das diferentes marcas na região.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais