Huawei continua a liderar o mercado de Wearables da China no quarto trimestre de 2020: IDC

A Huawei alcançou este lugar e vendeu principalmente dois Wearable, Huawei Watch GT 2 Pro e os primeiros fones de ouvido TWS do mundo – FreeBuds Pro. A empresa lançou ainda uma série de smartwatches e fones de ouvido para atender às necessidades dos consumidores.

Ontem, a IDC (International Data Corporation) divulgou uma informação de análise trimestral do mercado de Wearables da China para o quarto trimestre (Q4) de 2020. Esta informação revela que a remessa total no Q4 representou 30,36 milhões de unidades. De acordo com a informação publicada a Huawei ficou em primeiro lugar com 6,7161 milhões de unidades expedidas e representou uma participação de mercado de 22,3%, bem como observou um aumento de 9,4% na taxa de crescimento ano a ano.

A Huawei alcançou este lugar e vendeu principalmente dois Wearable, Huawei Watch GT 2 Pro e os primeiros fones de ouvido TWS do mundo - FreeBuds Pro. A empresa lançou ainda uma série de smartwatches e fones de ouvido para atender às necessidades dos consumidores.

Huawei continua a liderar o mercado de Wearables da China no quarto trimestre de 2020: IDC 1

A Xiaomi garantiu a segunda posição com 5,904 milhões de unidades, com uma quota de mercado de 19,5%, bem como uma redução de 11,2% face ao ano anterior. Seguidos pela Apple com 5.803 unidades, OPPO e BBK ficaram em quarto e quinto lugar, com 1,388 milhões de unidades e 1,218 milhões de unidades, respetivamente.

Relacionado:  Xiaomi Tablet 5. Design revelado através de documentos internos

Huawei continua a liderar o mercado de Wearables da China no quarto trimestre de 2020: IDC 2

A informação revela que em 2020 as remessas do mercado de dispositivos Wearable da China ficarão perto de 110 milhões de unidades, com um aumento anual de 7,5%. Além disso, os wearables básicos, que não oferece suporte a aplicações de terceiros, registaram 25,18 milhões com 10,3% A / A, O wearable inteligente foi de 5,08 milhões de unidades e relatou um declínio de 3,6% A / A.

(Através da)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!