Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

Esta empresa é na realidade uma sub-marca da TCL e já a vimos lançar televisões com Google TV para trazer os seus grandes ecrãs para o coração dos lares em todo o mundo.

A Huawei anunciou recentemente a sua colaboração com uma nova marca, FFALCON. Esta empresa é na realidade uma sub-marca da TCL e já a vimos lançar televisões com Google TV para trazer os seus grandes ecrãs para o coração dos lares em todo o mundo.

O resultado desta parceria chamam-se FFALCON Thunderbird F1s e oferece algumas características impressionantes que o fazem sobressair entre outros smartphones na sua gama de preços!

Especificações FFALCON Thunderbird FF1

FFALCON Thunderbird FF1

Processador e memória

Mediatek Dimensity 900. RAM: 8 GB. Armazenamento interno: 128/256 GB.

Ecrã

Tamanho: 6,67 polegadas. Taxa de atualização: 120 Hz.

Câmara traseira

Principal: 64 Mpx. Grande angular: 8 MPx. Sensor de profundidade: 2 Mpx. Outros: LED Flash.

Autonomia

Bateria: 4.300 mAh. carregamento rápido: 66 W.

A Huawei está por detrás do desenvolvimento e fabrico deste FFALCON Thunderbird, o que já é indicador que será um dispositivo de alta qualidade quando e se chegar a Portugal. Tem um interessante desenho de ecrã, como o Galaxy S10+ da Samsung, mas com uma traseira refinada que cria boas primeiras impressões.

FFALCON Thunderbird FF1

FFALCON Thunderbird FF1

O módulo da câmara no telefone é colocado de uma forma interessante - colocando-se num ponto central onde as três câmaras são visíveis. A lente primária apresenta 64 megapixels, enquanto que há uma lente de 8 e 2 megapixels para detecção de profundidade. Também podemos ver algumas das melhores práticas de fotografia móvel, como ângulo ultra largo com software de IA incorporado na aplicação que ajusta o contraste à medida que se afasta! Terá uma taxa de actualização de 120 Hz e capacidades de carregamento rápido que prometem bons resultados com os seus 66w.

Relacionado:  É possível instalar o Windows 11 em hardware sem suporte, mas com desvantagens

Disponibilidade e preços FFALCON

O Thunderbird FF1 é um smartphone 5G que tem um preço de entrada de 327 euros para o modelo com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, O outro disponível, de 8 GB + 256 GB, chega aos 366 euros. A pré-venda começa a 6 de setembro e a distribuição deve começar a 10 de setembro. Neste momento não sabemos se chegará a Portugal e se chegará ao resto do mundo, mas já tem a nossa atenção.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!