Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei brinca com os recursos “Super Zoom” do Huawei P30

Posters Huawei P30

Mas a informação mais relevante veio mesmo do vice-presidente de marketing global da empresa que revelou que o P30 Pro terá uma câmara “superzoom” estilo periscópio que supostamente conseguirá zoom de até 10x. Hoje, a empresa mostrou alguns novos teaser em posters que destacam o poder do zoom periscópico quando colocado em uso.

As fugas de informação sobre os próximos principais telefones da Huawei - a família P30 já estão a ser revelados há algum tempo. Mas a informação mais relevante veio mesmo do vice-presidente de marketing global da empresa que revelou que o P30 Pro terá uma câmara “superzoom” estilo periscópio que supostamente conseguirá zoom de até 10x.

Hoje, a empresa mostrou alguns novos teaser em posters que destacam o poder do zoom periscópico quando colocado em uso.

Embora não possamos confirmar se esses teasers são mesmo da nova câmara de zoom periscópio do Huawei P30, os resultados são muito bons.

Além do novo sistema de periscópio, o Huawei P30 também contará com um modo aprimorado de gravação com pouca luz, que não é apenas suportado por software, mas também suportado por hardware. As fugas de informação antecipadas e renders sugerem que o P30 Pro irá apresentar um total de quatro câmaras e um conjunto de três câmaras no P30 regular - o mais provável é que seja um sensor ToF.

Espera-se que ambos os dispositivos apresentem o chipset Kirin 980 da Huawei, talvez com o modem Balong 5000 5G da empresa. Não temos certeza do tamanho da bateria, mas esperamos que ambos os modelos apresentem carregamento rápido de 40W.

Vamos descobrir tudo o que há para saber sobre o Huawei P30 PRO, P30, bem como o P30 lite a 26 de março no evento de lançamento em Paris

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais