Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anuncia o Enjoy 6S com Snapdragon 435 e 3GB de RAM

A Huawei continua a expandir a sua gama de produtos no mercado low-end, com o lançamento da Huawei Enjoy 6S na China. O Enjoy 6S é declaradamente lançado em parceria com a China Mobile. O dispositivo é muito semelhante ao Enjoy 6, que foi lançado à sensivelmente um mês atrás, mas parece haver uma ligeira diferença no design traseiro do smartphone.huawei-enjoy-6s-1.jpgO equipamento conta com o corpo todo em metal com bordas chanfradas, e será disponibilizado em três cores: elegantes de ouro, prata e branco. O Enjoy 6S é um pouco mais fino que o Enjoy 6, medindo somente7,6 milímetros de espessura, contra os 7,9 milímetros do seu antecessor. A posição do flash led muda de posição, sai da parte inferior da câmara, e passa a estar no lado esquerdo do sensor fotográfico, que continua com o mesmo desenho circular. Ainda na parte traseira, continua a contar com um sensor de impressão digital.

huawei-enjoy-6-02.png

Em relação ao seu equipamento o Huawei Enjoy 6S vem com um ecrã IPS de 5 polegadas com resolução HD, com o Qualcomm Snapdragon 435 a 1.4GHz. O processador é apoiado por 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A sua câmara traseira é de 13 MPx com abertura f/2.2, e o sensor frontal é de 5 MPx. A sua bateria não removível é de 3020mAh.
Tem a funcionalidade DUAL SIM e é compatível com as redes 4G / LTE.

O equipamento chegará ao mercado a custar $232, que em conversão direta dá sensivelmente €215, ou R$727, sem contabilizar os habituais impostos.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link