Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp deixa de funcionar em alguns aparelhos Android, já a 1 de Janeiro

Na passada segunda feira, a equipa de suporte do WhatsApp anunciou que vai estender o suporte para alguns smartphones mais antigos, como alguns Nokia ou BlackBerry, até Junho de 2017. Isto porque estava previsto que estes aparelhos deixassem de ter suporte para a aplicação de mensagens, já no fim de 2016.

WhatsApp-Gold-Users-Subscribe-UK-Release-Date-Price-WhatsApp-Gold-Download-Gold-Scam-Fake-Downlo-1.jpgPor isso, aparelhos com os sistemas como o Nokia S40, o Symbian S60 e o BlackBerry 10 poderão continuar a usar o WhatsApp pelo menos até o final do primeiro semestre do próximo ano. No entanto, as boas noticias não são para todos, porque a WhatsApp manteve o fim do suporte para aparelhos com iOS 6, Windows Phone 7 e Android anterior ao 2.3 (Gingerbread). Isto significa que dia 31 de Dezembro é o dia de despedida dos aparelhos com esses sistemas operativos, do WhatsApp. Se possuir um equipamento a correr um desses sistemas operativos, e se quiser continuar a usar a aplicação terá de adquirir um novo smartphone, ou se estiver disponível e tiver capacidades para tal, trocar o sistema do mesmo.

Segundo os dados divulgados ontem pela Google, apenas 1,3% dos equipamentos Android correm a versão 2.3 ou inferior, pelo que o impacto para os utilizadores do sistema operativo móvel da Google vai ser quase nulo.

Para quem ainda não usa o WhatsApp, fique a saber que pode instalar e usar o mesmo gratuitamente, basta fazer download do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link