Huawei anuncia que vendeu 65 milhões smartphones Nova

A Huawei realizou um evento onde apresentou  o novo Huawei Nova 4 com um buraco no ecrã para a câmara selfie de 25 MP. O lançamento foi apoiado com alguns slides, revelando que mais de 65 milhões de pessoas compraram dispositivos da nova série que foi lançada há dois anos. A nova série é uma linha de média gama da Huawei, que é altamente comercializada na China e outros mercados da Ásia-Pacífico.

A Huawei realizou um evento onde apresentou  o novo Huawei Nova 4 com um buraco no ecrã para a câmara selfie de 25 MP. O lançamento foi apoiado com alguns slides, revelando que mais de 65 milhões de pessoas compraram dispositivos da nova série que foi lançada há dois anos.

Huawei anuncia que vendeu 65 milhões smartphones Nova 1

A nova série é uma linha de média gama da Huawei, que é altamente comercializada na China e outros mercados da Ásia-Pacífico. A série Nova sempre se baseou em grande parte no Design, começando com o Nova de 2016 com um design inspirado no Nexus 6P. Mais tarde, o Huawei Nova 2 e o Nova 2 Plus vieram em cores da moda, como o FlagShip P10 - Grass Green, Streamer Gold, Aurora Blue, entre outros.

Huawei anuncia que vendeu 65 milhões smartphones Nova 2

O Nova 2s experimentou a abordagem Mate 10 com um scanner de impressões digitais e um ecrã grande na frente enquanto a performance ficava a cargo de um famoso Kirin 960. O Huawei nova 3 manteve a tradição, mas o Nova 3+ chegou à Europa como a Huawei P Smart com um inferior Kirin 710.

Relacionado:  ‎Oppo estabelece parceria 5G com a Ericsson para preencher o vazio deixado pela Huawei‎

E agora temos o Huawei nova 4 - o primeiro dispositivo oficial da empresa com um furo para a câmara selfie. Teremos que esperar e ver como esse telefone se portará no mercado,e quantas unidades irá somar ao incrível total de 65 milhões.

Fonte (em chinês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!