Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagship Xiaomi Mi8 terá 960fps de câmera lenta e atualização modo super noite

Hoje, a MIUI anunciou oficialmente que os flagships da série Xiaomi 8 adicionaram dois recursos muito esperados: 960fps de vídeo em câmera lenta e modo super noite. Esta atualização já estava disponível para alguns modelos desta série, como o Xiaomi Mi 8, mas agora todos os FlagShips da série estão a receber a atualização.

Hoje, a MIUI anunciou oficialmente que os flagships da série Xiaomi 8 adicionaram dois recursos muito esperados: 960fps de vídeo em câmera lenta e modo super noite. Esta atualização já estava disponível para alguns modelos desta série, como o Xiaomi Mi 8, mas agora todos os FlagShips da série estão a receber a atualização. A série Xiaomi Mi 8 foi lançada em 31 de maio em Shenzhen. Na altura, a Xiaomi lançou o Xiaomi Mi 8, o Xiaomi Mi 8 SE (quase FlagShip) e o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition. Alguns meses depois, a empresa adicionou o Xiaomi Mi 8 Pro e o Xiaomi Mi 8 Lite (média gama) para elevar o número de smartphones da série para cinco, embora apenas três sejam smartphones emblemáticos.

Flagship Xiaomi Mi8 terá 960fps de câmera lenta e atualização modo super noite 1

 

Os utilizadores da série Xiaomi 8 podem verificar a atualização em Configurações → Meu Dispositivo → Versão MIUI. Os utilizadores do Xiaomi Mi 8 e Xiaomi Mi 8 Explorer Edition podem atualizar para o sistema mais recente. Os utilizadores do Xiaomi Mi 8 Pro podem atualizar para a última versão de desenvolvimento.

Flagship Xiaomi Mi8 terá 960fps de câmera lenta e atualização modo super noite 2

O modo de câmera lenta de 960fps pode capturar 960 momentos em 1 segundo. Há também uma trilha sonora AI, para adicionar música ao video com apenas um clique. O recurso Super Noite consiste em que, quando o obturador é pressionado, a câmera tira oito fotos com diferentes esquemas de exposição ao mesmo tempo e seleciona as principais para comparação. A imagem final é uma combinação das melhores das oito imagens. A companhia também reiterou os preços mínimos do Xiaomi Mi 8. A versão de 6GB + 64GB é vendida por 2299 yuan (US $ 334), enquanto a versão de 8GB + 128GB custa 2899 yuan (US $ 421).

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link