Android Geek
O maior site de Android em Português

Huami revela que já começou a trabalhar no Xiaomi Mi Band 5

Durante uma sessão de perguntas e respostas após a divulgação dos resultados do segundo trimestre de 2018 da Huami, a empresa foi questionada se continuará a trabalhar com a Xiaomi no futuro e se também fará a Mi Band 5.

A Huami, empresa apoiada pela Xiaomi, é conhecida por fabricar os populares rastreadores de fitness da série Mi Band e smartwatches da Amazfit. Foi há apenas alguns meses que a Mi Band 4 foi lançada e agora a Huami começou a trabalhar no seu sucessor. Durante uma sessão de perguntas e respostas após a divulgação dos resultados do segundo trimestre de 2018 da Huami, a empresa foi questionada se continuará a trabalhar com a Xiaomi no futuro e se também fará a Mi Band 5. Em resposta a isso, o fundador e presidente da empresa, Wang Huang, disse: “Estamos efectivamente a desenvolver a Mi-Band 5 com a Xiaomi. xiaomi mi banda 4

Mi Band 5 a caminho

Wang confirmou que o trabalho para o desenvolvimento do próximo rastreador de fitness Mi Band 5 já começou. Também revelou que o dispositivo será lançado no próximo ano. Afirmou: “Não temos data- Não data designada para lançar a Mi-Band 5. Mas eu diria que nós já começamos a trabalhar na Mi-Band 5 com Xiaomi e não vai levar muito tempo. Acabámos de lançar a Mi-Band 4, e no próximo ano, podemos lançar a Mi-Band 5. ”

Os rastreadores de fitness da série Xiaomi Mi Band têm sido muito populares por causa do seu preço baixo e polivalentes de recursos .

Mi Band 4 elevou a fasquia

Quando a Mi Band 4 começou a ser vendida em junho deste ano, as suas vendas atingiram a marca de 1 milhão em apenas 8 dias. A Mi Band 4 vem com um display 39,9% maior do que o seu antecessor e agora tem o ecrã colorida AMOLED, que é protegido por um vidro temperado resistente a arranhões 2.5D. É resistente à água até 5ATM (50 metros) e apresenta um sensor de alta precisão de 6 eixos atualizado para reconhecer de forma inteligente diferentes tipos de estilos de natação, onde se incluem Freestyle, Backstroke, Butterfly stroke e Medley. também pode rastrear seis diferentes modalidades desportivas, como corrida em recinto fechado, corrida ao ar livre, exercícios, natação, ciclismo e caminhada. O dispositivo vem com suporte para o Assistente de voz Xiao AI, que pode ser usado para controlar o Xiaomi IoT assim como outros produtos. xiaomi mi banda 4O assistente XiaoAi surge quando o utilizador levanta a banda, levantar o pulso permite que toque música, entre outras coisas. Além disso, podem configurar tudo isso para funcionar com comandos de voz.

Preços Mi Band 4

Com a variante NFC, também pode ser usada para efetuar pagamentos com o WeChat Pay e o Alipay, entre outros. Quanto ao preço, o modelo NFC da Mi Band 4 custa 229 yuans (US $ 33), A variante padrão custa 169 yuans (US $ 25).

O dispositivo foi colocado à venda na China em junho deste ano, mas a empresa não revelou detalhes sobre a disponibilidade global.

(Através da)