Android Geek
O maior site de Android em Português

Huami expediu 13,4 milhões de unidades da Xiaomi Mi Band em todo o mundo

Antes do anúncio do novo produto, o CEO da Huami Technology, Huang Wang, anunciou o desempenho da Huami no mercado de Wearables. Huang Wang disse que a Tecnologia Huami alcançou crescimento contra a tendência, apesar da epidemia.

Hoje, a Huami Technology realizou a sua conferência de lançamento de novos produtos Beyond GT Amazfit 2020. Antes do anúncio do novo produto, o CEO da Huami Technology, Huang Wang, anunciou o desempenho da Huami no mercado de Wearables.

Huang Wang disse que a Tecnologia Huami alcançou crescimento contra a tendência, apesar da epidemia. No primeiro semestre do ano, os equipamentos vendidos da Xiaomi Mi Band fabricada pela Huami Technology na China e no mundo foram de 5,49 milhões de unidades e 13,4 milhões de unidades, respectivamente. Assim, assegura o título de fabricante No. 1 nos mercados chinês e global.

Xiaomi Mi BandXiaomi Mi Band

Não apenas isso, mas as remessas globais de relógios Amazfit sob a Tecnologia Huami também venderam 1,74 milhão de unidades, um aumento de 48% em relação ao ano anterior. A marca ocupa o quinto lugar no mundo no nicho de smartwatch.

Xiaomi Mi Band

Huang Wang enfatizou que a Huami Technology concentra-se no conceito de 'profissionalismo × longo prazo'. A Huami não apenas possui recursos e produtos líderes da indústria, mas também tem um volume de remessa anual de dezenas de milhões de unidades. Isso é raro para uma empresa global de hardware inteligente em termos de recursos de gestão da cadeia de fornecedores e recursos de controlo de qualidade.

Além disso, a Huami acredita que esse tipo de investimento de longo prazo e contínuo em pesquisa e desenvolvimento terá um futuro cada vez mais brilhante. Huang Wang disse: 'Esta está longe de ser uma era em que os negócios de curto prazo possam ganhar dinheiro rapidamente e continuar a manter a competitividade. Esta é uma era em que o longo prazo pode ser a chave. '

Xiaomi Mi Band 5

A Xiaomi Mi Band 5 apresenta um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas com resolução de 126 x 294. Esta banda usa um sensor integrado de alta precisão de seis eixos + sensor de frequência cardíaca PPG. também vem com 14 dias de longa duração da bateria e suporta carregamento magnético.

Os 11 modos de exercício profissional colocam a Xiaomi Mi Band 5 como rainha das bandas inteligentes. Além disso, a monitorização do sono e frequência cardíaca  24 horas + saúde feminina (período físico, registo do período de ovulação e lembretes) é muito interessante. Além disso, esta banda também suporta monitorização de stress, lembrete sedentário, registo de passos e avaliação do índice de vitalidade PAI.

A função PAI é outro rastreador de saúde na Mi Band. Um valor PAI abaixo de 100 mostra que o utilizador corre um risco maior de hipertensão, doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Há relatos de que a Xiaomi Mi Band 4 receberá esse recurso através de uma atualização. Além disso, este dispositivo suporta medições de SPO2 (Saturação de oxigénio no sangue).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!