Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U12 Life será lançado com o Android 8.1 Oreo

O próximo telefone da HTC, o equipamento Android One U12 Life, vai ser lançado com Android 8.1 Oreo e não Android 9.0 Pie.

Isso significa que o telefone deve ser revelado oficialmente a qualquer momento. O  U12 Life supostamente não será fabricado nas instalações da HTC, mas sim por um fabricante externo (Não há detalhes sobre qual deles). Este é provavelmente o resultado direto da HTC ter cortado cerca de 1.500 postos de trabalho da sua unidade fabril.

Temos uma ideia do que o HTC U12 Life será. É esperado com um LCD IPS 1080x2160px 18: 9 de 6 polegadas, um chipset Snapdragon 636 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

HTC U12 Life provavelmente terá uma câmara dupla de 16MP + 5MP na parte de trás e um sensor de 13MP na frente. A bateria será uma unidade de 3.600mAh.

Apesar do facto que HTC já ter tido melhores dias, a empresa de taiwan parece estar determinada a lançar mais smartphones de gama média. A série U Life está viva e de saúde e HTC planeia lançar o próximo membro da família o U12 Life.

Já ouvimos falar do HTC U12 Life há umas semanas e temos uma imagem que mostra a frente e a traseira do telefone. Os esquemas confirmam o facto de que o U12 Life incluirá uma câmara traseira dupla (16MP + 5MP). Também podemos ver que há um scanner de impressões digitais na traseira, enquanto a câmara dupla está localizada no canto superior esquerdo.

HTC U12 Life revelado em imagem mostra câmara dupla, sensor de impressão digital na traseira image

A HTC ainda não adotou o entalhe (ainda), como é óbvio a partir da imagem que o U12 Life apresenta um ecrã normal. De acordo com um relatório anterior, o HTC U12 Life será equipado com um Qualcomm Snapdragon 636 , 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Além disso, espera-se que o telefone ofereça um enorme ecrã de 6 polegadas com resolução FHD + (2160 x 1080 pixels), além de uma enorme bateria de 3.600 mAh.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link